em , ,

Canal Hollywood já abriu o concurso de Palpites dos Óscares 2019

As votações para a 8ª edição da iniciativa “Canal Hollywood – Palpites dos Óscares 2019” estão oficialmente abertas. Até 23 de fevereiro, o Canal Hollywood convida os espectadores a votar naqueles que, na sua opinião, serão os grandes vencedores da 91.ª edição dos Óscares, que irá decorrer dia 24 de fevereiro, no Dolby Theatre, em  Los Angeles.

As possibilidades estão em aberto, “Roma”, do mexicano Alfonso Cuarón, e “A Favorita”, do grego Yorgos Lanthimos, lideram a corrida aos Óscares com dez nomeações cada. Segue-se a longa-metragem protagonizada por Lady Gaga e Bradley Cooper, “Assim Nasce uma Estrela”, com oito nomeações, incluindo “Melhor Atriz” e “Melhor Ator” e “Black Panther”, de Ryan Coogler, o primeiro filme de super-heróis da Marvel a ser nomeado para melhor filme, com sete nomeações. “Bohemian Rhapsody” e “Green Book– Um Guia para a vida”, os grandes vencedores dos Globos de Ouro, contam com cinco nomeações cada.

Apresentados os nomeados, é altura de olhar para todas as categorias, aguçar o espírito crítico e fazer apostas no site do canal www.canal-hollywood.pt e página de Facebook www.facebook.com/canalhollywoodportugal, até dia 23 de fevereiro.

Para participar, basta consultar a lista de filmes nomeados e escolher os que irão ganhar nas diferentes 24 categorias a concurso. O vencedor será aquele que acertar em mais categorias, ganhando uma viagem de sonho a Los Angeles, com estadia durante cinco noites para duas pessoas na grande cidade dos Óscares, uma visita premium aos mais enigmáticos pontos da cidade e entradas para o Parque Universal Studios.

Depois de ter conquistado cerca de 16.000 participações na última edição, o Canal Hollywood volta a desafiar os portugueses a revelar as suas preferências no “Canal Hollywood – Palpites dos Óscares 2019”, a maior sondagem de opinião feita em Portugal sobre os nomeados para os prémios da Academia.

O Canal Hollywood preparou um verdadeiro desfile de sete filmes premiados de dia 18 a 24 de fevereiro, sempre às 21h30 que irão preencher a programação com as histórias mais emocionantes, os atores de maior sucesso e os realizadores mais reconhecidos da sétima arte. Entre os filmes seleccionados encontram-se “O Clube de Dallas”,  “Master & Commander – O Lado Longinquo do Mundo”, “A Vida de Pi”, “Dois Homens e um Destino”, “Her – Uma História de Amor”, “Música no Coração” e “O Dia da Independência”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Paladins - Trailer Battle Suit Battle Pass (Nintendo Switch)

Paladins – Trailer Battle Suit Battle Pass (Nintendo Switch)

Dragon Ball Project Z - Announcement Trailer

Dragon Ball Project Z – Announcement Trailer