in

CANAIS FOX E 24KITCHEN COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE PÁSCOA

CANAIS FOX E 24KITCHEN COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE PÁSCOA

– “Noé”, “The Revenant: O Renascido”, “Assassin’s Creed” e “John Wick 3 – Implacável” são os destaques de cinema da FOX;
– Na FOX Life contamos com a estreia de “Elementos Secretos” e uma maratona da série “Anatomia de Grey”;
– O especial de programação conta ainda com duplas de filmes de ação no FOX Movies e a estreia da série “Rachel Khoo: Chocolate!” no 24Kitchen.

Este ano a Páscoa celebra-se nos canais FOX com um fim de semana especial repleto de grandes filmes, como “The Revenant: O Renascido” ou “Elementos Secretos”, uma maratona de “Anatomia de Grey” e, para terminar, nada melhor que a estreia de uma série no 24Kitchen que celebra o chocolate!

Na FOX, o cinema especial começa com Russell Crowe, na sexta-feira, dia 2 de abril, às 21h30, em “Noé” e, de seguida, às 23h55, estreamos o vencedor de três Óscares, “The Revenant: O Renascido”, protagonizado por Leonardo DiCaprio e Tom Hardy. Durante o fim de semana podemos ainda esperar uma boa dose de ação na companhia de Marion Cotillard e Keanu Reeves, em “Assassin’s Creed”, sábado, às 21h30 e “John Wick 3 – Implacável”, domingo, às 22h15.

“Elementos Secretos” é o grande destaque da FOX Life, que conta com um elenco de luxo, como Taraji P. Henson, Octavia Spencer, Janelle Monáe, Kevin Costner e Kirsten Dunst, e estreia no domingo, às 22h20. No dia 2 podemos ainda assistir a uma maratona dos primeiros oito episódios da 17ª temporada de uma das séries mais acarinhadas pelos portugueses, “Anatomia de Grey”, a partir das 16h00.

O FOX Movies tem preparadas algumas coleções de filmes ao longo do fim de semana, sempre a partir das 21h15. Para os fãs de boxe “Southpaw – Coração de Aço” e “Em Plena Forma”, dia 2; dia 3 teremos “Beirute – O Resgate” e “Em Parte Incerta”, protagonizados por Rosamund Pike, e para os fãs do realizador Quentin Tarantino, no domingo, podem contar com “Os Oito Odiados” e “À Prova de Morte”.

Para adoçar esta época festiva, o 24Kitchen estreia a nova série da chef britânica “Rachel Khoo: Chocolate!”, no dia 3 de abril, às 18h00, onde explora a versatilidade deste ingrediente – e promete surpreender!

FOX

“NOÉ”

ESTREIA: Sexta-feira, dia 2 de abril, às 21h30, na FOX
Sujeito a visões sobrenaturais que prevêem o apocalipse, um carpinteiro simples e de coração justo chamado Noé (Russell Crowe) tenta alertar os homens para o seu modo de vida imprudente e imoral. Porém, eles não estão preparados para tal mudança, pelo que seus conselhos são em vão. Desiludido com a corrupção e depravação das suas criaturas prediletas, Deus aparece a Noé durante o sono e adverte-o para um dilúvio de proporções universais, que eliminará os seres por si criados. Noé, pela força do seu carácter e virtuosidade, torna-se o escolhido para construir uma arca de madeira onde apenas haverá lugar para a sua família e um casal de cada espécie de animais, que ele mesmo terá de recolher.

“THE REVENANT: O RENASCIDO”

ESTREIA: Sexta-feira, dia 02 de abril, às 23h55, na FOX
Inspirado em eventos reais, “The Revenant: O Renascido” acompanha a aventura épica de um homem que procura lutar pela sua sobrevivência nas condições mais adversas. Numa expedição de caça às peles em pleno século XIX, o explorador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) luta pela sua sobrevivência após ter sido atacado por um urso e deixado para morrer por dois membros da sua própria equipa de caça. Este filme, de Alejandro Iñarritu (“Biutiful”, “Babel”, “Birdman”), deu, finalmente, o Óscar de Melhor Ator a Leonardo DiCaprio. Para além desta galardoação, o filme recebeu outras duas estatuetas douradas nas categorias de Melhor Realizador, para Alejandro Iñarritu, e Melhor Fotografia.

“ASSASSIN’S CREED”

ESTREIA: Sábado, dia 3 de abril, às 21h30, na FOX
“Assassin’s Creed” centra-se na batalha entre duas ordens, os Assassinos e os Templários, cujos objetivos são a paz. Mas as maneiras de a atingir são diferentes: os primeiros acreditam no livre-arbítrio; os segundos, no controlo. Passados dois anos do início do spin-off, começaram a sair romances baseados nesse universo, e agora chega um filme. O protagonista é Callum Lynch (Michael Fassbender), um criminoso que é salvo da pena de morte e obrigado por uma grande corporação a reviver as memórias de um seu antepassado do final do século XV, em Espanha, durante a Inquisição.

“JOHN WICK 3 – IMPLACÁVEL”

ESTREIA: Domingo, dia 4 de abril, às 22h15, na FOX
Com a cabeça a prémio por 14 milhões de dólares, o lendário John Wick (Keanu Reeves) torna-se alvo de todo o tipo de assassinos. Com um certo prazer no risco, volta a ser a impiedosa máquina de matar que o mundo dos marginais em tempos conheceu, desencadeando uma batalha sem precedentes com uma única finalidade: a sobrevivência.

FOX Life

“ELEMENTOS SECRETOS”

ESTREIA: Domingo, dia 04 de abril às 22h20, na FOX Life
No início da década de 1960, os EUA e a União Soviética encontram-se em plena Guerra Fria e a disputa pela corrida espacial entre as duas potências faz com que nenhum dos países esteja disposto a perder a oportunidade de colocar o primeiro homem no espaço. Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughan (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe) são três mulheres afro-americanas brilhantes que conseguiram cargos na NASA, apesar da segregação racial e sexual ser ainda uma realidade. Numa época em que os computadores eram ainda muito rudimentares, foram as suas extraordinárias capacidades de cálculo matemático que definiram as complexas trajetórias que tornaram possível colocar na órbita da Terra o astronauta John Glenn, no dia 20 de fevereiro de 1962.

“ANATOMIA DE GREY”

MARATONA: Sexta-feira, dia 2 de abril, a partir das 16h00, na FOX Life
Ao longo da série, acompanhámos a formação e desenvolvimento destes profissionais em médicos experientes, à medida que lidavam com os seus dramas e relações pessoais entre colegas. Juntos, descobrem que nem a medicina nem as relações humanas são a preto e branco – a vida real tem vários tons de cinzento. Os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital lidam com consequências de vida ou morte todos os dias e é uns nos outros que encontram conforto, amizade e, por vezes, mais do que amizade.

FOX Movies

“SOUTHPAW – CORAÇÃO DE AÇO”

ESTREIA: Sexta-feira, dia 2 de abril, às 21h15, no FOX Movies
O pugilista Billy “The Great” Hope (Jake Gyllenhaal) tem tudo o que sempre sonhou: uma carreira de sonho e a felicidade ao lado da sua mulher Maureen (Rachel McAdams) e da filha Leila (Oona Laurence). Mas rapidamente a sua vida dá uma volta de 180º, quando Maureen é acidentalmente atingida por uma bala perdida e não sobrevive. Desesperado e sem conseguir lidar com a perda, deixa-se levar por uma espiral de autodestruição e irresponsabilidade. O tribunal retira-lhe a guarda de Leila e é então que, sem amigos ou recursos financeiros, mas determinado a recuperar tudo o que perdeu, Billy decide procurar a ajuda de Willis Tick (Forest Whitaker), um ex-campeão que se dedica a treinar pugilistas amadores. Billy entra assim no mais difícil combate da sua vida com um único objetivo: recuperar o amor da sua filha.

“EM PLENA FORMA”

ESTREIA: Sexta-feira, dia 2 de abril, às 23h20, no FOX Movies
Pouco tempo depois da Segunda Guerra Mundial, um lutador de boxe dos EUA é levado para Okinawa para se preparar para um combate transmitido internacionalmente contra um lutador japonês. Difundida pela Yakuza e por um promotor americano sem escrúpulos, a publicidade em torno do evento rapidamente ameaça sobrecarregar a força de vontade dos dois lutadores. Estes acabam por entrar numa batalha que irá testar os derradeiros limites do espírito humano, navegando à deriva pelas memórias das suas viagens emocionais e físicas.

“BEIRUTE – O RESGATE”

ESTREIA: Sábado, dia 3 de abril às, 21h15, no FOX Movies
Em 1972, no Líbano, o diplomata norte-americano Mason Skiles (Jon Hamm) vive em Beirute com Nadia (Leila Bekhti), a sua mulher. Os dois têm uma relação próxima com Karim (Yoav Sadian), um órfão libanês de 13 anos. Durante uma festa, Nadia Skiles é confrontada por Cal Riley (Mark Pellegrino), um agente da CIA seu amigo, que pretende interrogar Karim, cujo irmão está associado a um recente massacre em Munique e com quem o rapaz aparentemente nunca deixou de ter contacto. Mas a festa é subitamente interrompida por Rami (Ben Affan), o irmão criminoso de Karim. Durante os tiroteios, várias pessoas são feridas e Nadia é morta. Profundamente afetado pela morte da mulher, Skiles deixa o Líbano e regressa aos EUA. Dez anos depois, é contactado pelo Governo para regressar a Beirute. Apesar de surpreendido, acaba por concordar. Quando tenta perceber as razões que o levaram ali, é-lhe dito que, alguns dias antes, o seu amigo Cal Riley (Mark Pellegrino) foi raptado pela Milícia de Libertação Islâmica e que os seus raptores exigem que seja ele a negociar a sua libertação. O grupo reúne-se com os sequestradores e constata que é Karim, agora um homem feito, quem lidera o golpe. Achando que os norte-americanos capturaram o seu irmão, exige a sua libertação em troca da vida de Riley. O que ele não sabe é que, apesar de estar na mira das mais importantes agências de investigação de todo o mundo, ninguém tem certezas sobre o paradeiro de Rami.

“EM PARTE INCERTA”

ESTREIA: Domingo, dia 3 de abril, às 23h05, no FOX Movies
Nick (Ben Affleck) e Amy (Rosamund Pike) são um jovem casal com a vida pela frente. Mudam-se para o Missouri (EUA), onde ele abre um bar com Margo (Carrie Coon), a irmã. Este casal aparenta ser o par perfeito. Porém, no dia em que celebram cinco anos de casamento, ela desaparece sem deixar rasto. Sem qualquer explicação sobre o paradeiro da mulher, ele torna-se o principal suspeito do crime. Sob a pressão das investigações policiais e o escrutínio da opinião pública, a relação que todos julgavam perfeita começa a mostrar as suas fraquezas. Contudo, apesar de evasivo e pouco emocional nos interrogatórios, e mesmo após a descoberta de um diário comprometedor, Nick continua a declarar-se inocente. Com a irmã firmemente a apoiá-lo, não se deixa intimidar pelas evidências ou pela enorme desconfiança que recai sobre si. Mas, se não foi ele o responsável pelo desaparecimento de Amy, quem terá sido?

“OS OITO ODIADOS”

ESTREIA: Domingo, dia 4 de abril, às 21h15, no FOX Movies
Alguns anos após a Guerra Civil Americana (1861-1865), em Wyoming, oito estranhos encontram-se abrigados numa estalagem nas montanhas devido a uma terrível tempestade de neve. Aos poucos, os oito viajantes começam a descobrir os segredos sangrentos uns dos outros, levando a um confronto inevitável.

“À PROVA DE MORTE”

ESTREIA: Segunda-feira, dia 5 de abril, às 00h03
“À Prova de Morte” é realizado por Quentin Tarantino para o projeto “Grindhouse” coassinado por Robert Rodriguez. É uma homenagem aos filmes de série Z, ou seja, de baixo orçamento, portanto pode contar com falhas de som e saltos de imagem. Neste filme existem várias mulheres perseguidas por um duplo que usa o seu próprio carro. Stuntman Mike (Kurt Russel) espia todos os seus movimentos. Rebelde marcado pela vida, deita-lhes um olhar lascivo por detrás do volante do seu musculado carro. Enquanto as raparigas se atiram às suas cervejas, a arma de Mike, um bacamarte branco, espreita a poucos metros.

24Kitchen

“RACHEL KHOO: CHOCOLATE!”

ESTREIA: Sábado, dia 3 de abril, às 18h00, em episódio duplo, no 24Kitchen
Nas vésperas da Páscoa, a chef Rachel Khoo mostra-nos que o chocolate tem muito mais valências para além das que lhe são tradicionalmente conhecidas. Na nova série, a chef britânica dedica-se a este ingrediente pouco explorado na gastronomia mais tradicional e descobre porque é que o chocolate liga tão bem com outros sabores, criando pratos de fazer crescer água na boca a partir da sua cozinha.

CANAIS FOX E 24KITCHEN COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE PÁSCOAGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Comprar online Eletrodomésticos e Tecnologia: e o suporte técnico?

Comprar online Eletrodomésticos e Tecnologia: e o suporte técnico?

Totobola Extra | Conheça a chave vencedora do Concurso nº 12/2021

Totobola Extra | Conheça a chave vencedora do Concurso nº 12/2021