in ,

Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2021 começa hoje na RTP

RTP, Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2021 começa hoje na RTP

Poderá acompanhar todas as emoções do Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2021, entre os dias 4 e 11 de fevereiro, na RTP1 e RTP Play.

Esta competição reúne os seis campeões continentais e o campeão da Liga nacional do país que recebe o Mundial de Clubes, o Qatar. Assim, participam na competição o Al Duhail, o campeão do Qatar, o Bayern de Munique, campeão europeu, o Al Ahly, do Egito e vencedor da Liga dos Campeões africanos, os Tigres, do México e campeões da CONCACAF, o Ulsan Hyundai, vencedor da competição continental da Ásia, e o Palmeiras, liderado pelo treinador português Abel Ferreira e vencedor da Taça dos Libertadores. Esta é uma competição a referente ainda ao ano de 2020, mas em virtude da COVID-19 foi adiada, sendo só agora possível a sua realização.

Na RTP1 poderá acompanhar em direto as Meias-Finais e a Final do Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2021. Mais concretamente, nos dias 7 e 8 de fevereiro, a partir das 18h00, iremos transmitir as meias-finais do Campeonato do Mundo de Clubes, para as quais já estão apuradas as equipas do Bayern de Munique e do Palmeiras, os quais só irão conhecer os seus adversários após os jogos de dia 4 de fevereiro. A Final terá lugar no dia 11 de fevereiro, quinta-feira, com transmissão em direto, às 18h00, do Estádio Cidade da Educação, inaugurado em junho de 2020 para acolher este grande evento desportivo. Todos os jogos terão narração de Alexandre Albuquerque e comentários de António Tadeia.

Na RTP Play poderá acompanhar todos os desenvolvimentos da competição através da emissão em direto dos jogos na RTP Desporto. Assim, poderá acompanhar os seguintes jogos:

4 fevereiroTigres X Ulsan Hyundai14h00RTP Play
4 fevereiroAl Duhail x Al Ahly17h30RTP Play
5 fevereiroJogo do 5º lugar da competição15h00RTP Play

, Hitman 3 (Google Stadia) | Análise Gaming

Hitman 3 (Google Stadia) | Análise Gaming

, ADVNCE passa a ter app na TV da MEO

ADVNCE passa a ter app na TV da MEO