in

Campanha “Na Pele de Quem Segue” da MYLABEL destaca clientes e tendências com Diana Chaves

Campanha “Na Pele de Quem Segue” da MYLABEL destaca clientes e tendências com Diana Chaves

MYLABEL lança campanha “Na Pele de Quem Segue” com Diana Chaves

A marca de beleza do Continente, MYLABEL, apresenta a sua nova campanha “Na Pele de Quem Segue”, que tem como objetivo representar a maioria dos clientes e aprender com as melhores práticas do mercado. A campanha conta com a participação da apresentadora Diana Chaves como figura de influência, mas atribui o protagonismo aos clientes.

Uma marca de beleza para todos

A campanha, criada e desenvolvida pela Stream And Tough Guy e produzida pela Hand Creative, posiciona a MYLABEL como uma marca de beleza com produtos para todos os tipos de clientes e atenta às tendências do mercado. A marca busca criar produtos de qualidade e desejados a preços acessíveis, focando nos clientes como protagonistas.O primeiro filme da campanha mostra uma mulher seguindo sua rotina de beleza e, no seu telemóvel, um vídeo da influenciadora Diana Chaves imitando os seus passos com produtos de beleza MYLABEL.

Diana Chaves como figura de influência

Segundo Tiago Simões, Diretor de Marketing da Continente, Diana Chaves foi escolhida para coprotagonizar o filme por representar o ciclo de influência, sendo uma figura reconhecida e seguida tanto na TV quanto nas redes sociais. A campanha “Na Pele de Quem Segue” assume um tom de comunicação autêntico e verdadeiro, incorporando a personalidade de um verdadeiro seguidor.Isabel Veiga, Diretora da MYLABEL, explica que, no universo da beleza, é comum seguir tendências, marcas e pessoas, e que é seguindo que se consegue compreender verdadeiramente o que os consumidores procuram e gostam. Dessa forma, a marca pode desenvolver produtos de qualidade a preços acessíveis para a maioria das pessoas.

MYLABEL: produtos acessíveis e variados

A MYLABEL oferece uma ampla gama de produtos dedicados ao rosto, cabelo, corpo, perfumes e produtos para homem, sempre com preços acessíveis. A marca está constantemente lançando novos produtos e melhorando sua oferta, seja na fórmula, fragrância ou embalagem, envolvendo os clientes diretamente no processo de escolha ou melhoria dos produtos.Com o lançamento desta campanha, a MYLABEL busca afirmar o seu novo posicionamento no mercado, como uma marca de beleza para todos e atenta às necessidades dos seus clientes.

Campanha “Na Pele de Quem Segue” da MYLABEL destaca clientes e tendências com Diana ChavesGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
TAP inaugura rota sazonal de verão com 4 voos semanais Lisboa-Menorca

TAP inaugura rota sazonal de verão com 4 voos semanais Lisboa-Menorca

20 anos (MOSTRAR-TE)

20 anos (MOSTRAR-TE)