in

Call of Duty: Modern Warfare é o Call of Duty mais jogado nesta geração de consolas

Call of Duty: Modern Warfare é o Call of Duty mais jogado nesta geração de consolas

A Activision anunciou que Call of Duty: Modern Warfare continua a bater recordes e já superou todas as experiências multijogador anteriores desta geração de consolas, tanto em horas jogadas, como em horas por jogador e média de jogadores diários, tornando-se no multijogador de Call of Duty mais jogado nesta geração de consolas, em seis anos.

Para além disto, a Activision anunciou ainda que Call of Duty: Modern Warfare já gerou mais de $1 mil milhões em unidades vendidas ao consumidor em todo o mundo.
“O ritmo de crescimento de Modern Warfare tem sido incrível desde o primeiro dia. Os jogadores estão a divertir-se muito e continuam a envolver-se através da experiência multijogador ao mais alto nível”, afirmou Byron Beede, vice-presidente executivo e General Manager de Call of Duty na Activision. E acrescentou: “É excelente ver a resposta dos fãs ao trabalho árduo das nossas equipas de desenvolvimento lideradas pela Infinity Ward. Os jogadores estão a divertir-se, e há ainda muito mais por vir, uma vez que continuamos a adicionar novos conteúdos”.
De lembrar que a primeira temporada de Call of Duty: Modern Warfare inclui o novo Passe de Batalha bem como a maior oferta gratuita de conteúdos na história do Call of Duty. Ontem, por exemplo, a Activision anunciou mais conteúdos gratuitos, nomeadamente: dois novos mapas multijogador (Vacant e Shipment), dois mapas Gunfight, novas missões Special Ops e um novo modo de jogo multijogador (Cranked).

Call of Duty: Modern Warfare (PS4) | Análise Gaming

 

Call of Duty: Modern Warfare é o Call of Duty mais jogado nesta geração de consolasGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Cat Stevens estreia-se em Portugal no novo Festival Jardins do Marquês

Cat Stevens estreia-se em Portugal no novo Festival Jardins do Marquês

Rock of Ages 3 – Make Mode Trailer de jogabilidade

Rock of Ages 3 – Make Mode Trailer de jogabilidade