em

Call of Duty: Modern Warfare recebe dois mapas e o modo Hardpoint amanhã

A Activision divulgou que amanhã chegam dois mapas novos para o multiplayer online de Call of Duty: Modern Warfare e ainda o modo de jogo Hardpoint.

Os mapas, que chegerão de forma gratuita ao jogo, serão Shoot House para os vários modos multiplayer online e Krovnik Farmland, que será exclusivo para o modo de jogo Ground War. O modo que será adicionado na actualização de amanhã é Hardpoint, um modo de jogo onde as equipas terão de se apressar para chegar a uma área e defende-la, elimininando todos os inimigos da equipa adversária.

Call of Duty: Modern Warfare gerou mais de 600 milhões de dólares em vendas nos primeiros três dias. Isto significa que o título já vendeu mais unidades que qualquer outro Call of Duty durante o mesmo período, nesta geração de consolas, tornando-se o jogo premium deste ano com mais vendas na sua estreia e o melhor lançamento digital na história da Activision.

Para além disto, Call of Duty: Modern Warfare bateu ainda outros recordes na PlayStation Network, já que foi o jogo que acumulou um maior número de reservas e o título que mais unidades digitais vendeu na PlayStation 4.

Call of Duty volta a ser o jogo premium mais vendido do ano, o que prova a natureza duradoura desta franquia”, disse Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard, acrescentando que “nos primeiros três dias, Call of Duty: Modern Warfare rendeu mais do dobro do que o filme Joker gerou na sua estreia”.

“Durante os três primeiros dias, Modern Warfare registou o maior número de jogadores e o maior número de horas jogadas do que qualquer outro Call of Duty nos últimos 6 anos. Mas o mais importante é que os nossos jogadores se estão a divertir muito enquanto jogam”, afirmou Rob Kostich, Presidente da Activision, agradecendo depois à Infinity Ward, a todas as equipas envolvidas neste “incrível jogo e neste lançamento espetacular” e ainda a todos os jogadores pelo seu incrível suporte. “O lançamento de Modern Warfare é apenas o começo. Ainda há muito mais para vir”, salientou.

A nossa análise a Call of Duty: Modern Warfare está quase a sair, fiquem atentos ao nosso site para saber a nossa opinião sobre o mais recente Call of Duty.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Uber Eats

Uber Eats já chegou a Santarém