Burnout Paradise, CA Notícias
in

Burnout Paradise Remastered vai chegar à Nintendo Switch este ano

Na última transmissão de Nintendo Direct, a Electronic Arts Inc. anunciou que Burnout Paradise Remastered estará disponível para Nintendo Switch, uma nova plataforma em que os jogadores poderão queimar o asfalto e fazer estragos, enquanto conduzem para onde e como quiserem.

Otimizado e completamente melhorado de forma a suportar 60 FPS, Burnout Paradise Remastered  irá levar os jogadores à cidade Paradise City para arrasá-la com uma condução única seja em modo portátil ou online com amigos. Em conjunto com o jogo base, os jogadores poderão desfrutar de oito packs de conteúdo lançados durante o Year of Paradise, incluindo a expansão Big Surf Island.
Queremos dar aos jogadores opções de escolha, oferecendo jogos adequados à plataforma que eles queiram”, assinala Steve Pointon, SVP de Conteúdo 3rd Party. “Burnout Paradise Remastered é uma experiência repleta de ação e adrenalina para toda uma nova geração de jogadores de Nintendo Switch, que poderão experimentar a emoção de um videojogo de corrida num mundo aberto onde é possível conduzir em qualquer lugar e em qualquer momento”.

BioShock: The Collection e muitos mais serão lançados na Nintendo Switch neste ano

 
Burnout Paradise Remastered inclui o jogo original completo com todos os DLC principais, como os packs Hot Pursuit, Heat, Burnout e Big Surf Island que acrescentam novos lugares, desafios e veículos. Os jogadores poderão mandar os seus veículos pelos ares, enquanto arrasam a cidade, destroem os carros de corrida dos amigos nos modos multiplayer ou juntam forças para demolir centenas de desafios online.
Burnout Paradise Remastered tem PEGI +7 e já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One, enquanto aguarda a sua estreia para Nintendo Switch. Para mais informações sobre Burnout Paradise Remastered, visita www.ea.com/games/burnout/burnout-paradise-remastered.

, CA Notícias

Roberta Medina sobre o Rock In Rio Lisboa: “Vamos aguardar pelo fim do estado de emergência para tomar qualquer decisão”

, CA Notícias

MARVEL ULTIMATE ALLIANCE 3:The Black Order – Conteúdos adicionais 3 – Fantastic Four: Shadow of Doom