in ,

Burnout Paradise Remastered já está disponível

“Whispering Wind” é o novo single de Sandy Kilpatrick

Chegou a hora de causar estragos e desencadear, uma vez mais, uma anarquia automobilista com Burnout Paradise Remastered, disponível hoje em todo o mundo. Os jogadores serão transportados para o interior do mundo de Paradise City para rasgarem as derradeiras estradas, desde frenéticas avenidas centrais a estradas selvagens da montanha. Este remasterizado inclui o DLC do Year of Paradise, incluindo a atualização de Big Surf Island, meticulosamente recriado para correr em 4K na PlayStation 4 Pro e Xbox One X.
Os jogadores deverão descartar o manual de condução e definir a sua própria velocidade e nível de destruição, por toda a cidade! Regista as tuas conquistas e prova que dominas a demolição, competindo com os teus amigos. Lança-te no teu carro, faz piões, rasga as ruas da cidade, esmaga todos os que estiverem à tua frente e deixa um brutal rasto de destroços!

Burnout Paradise Remastered está disponível em formato digital e nas lojas para PlayStation 4 e Xbox One. Estará também disponível no Origin para PC, trazendo consigo o Big Surf Island para os jogadores de PC pela primeira vez

Liga Sport Zone, 21.ª jornada: Sporting CP 8-0 Quinta dos Lombos

Liga Sport Zone, 21.ª jornada: Sporting CP 8-0 Quinta dos Lombos

Dead Combo com Mark Lanegan no Vodafone Paredes de Coura

Dead Combo com Mark Lanegan no Vodafone Paredes de Coura