in

Burger King anuncia a eliminação dos conservantes e corantes artificiais

O Burger King lança uma campanha publicitária internacional onde mostra o seu famoso Whopper coberto de bolor. Em vez de apresentar imagens perfeitas do produto, a marca exibe um dos seus produtos mais emblemáticos cheio de bolor para anunciar que a empresa vai eliminar os conservantes e corantes artificiais do famoso Whopper em vários países europeus, como Espanha e Portugal, e nos Estados Unidos.

As imagens da campanha são surpreendentes e mostram como o bolor cresce em todo o Whopper, desde o pão até às cebolas frescas cortadas as rodelas, o tomate, a alface e o patty de carne 100% de vaca. Com o slogan “a beleza dos conservantes não artificiais”, os anúncios mostram a evolução do hambúrguer ao longo dos dias, desde o momento em que foi preparado na grelha.

 

“No Burger King acreditamos que a comida real é a que sabe melhor. É por isso que trabalhamos continuamente para poder eliminar os conservantes, corantes e aromatizantes artificiais dos alimentos que oferecemos em todos os países do mundo” afirma Fernando Machado, Diretor de Global Marketing da Restaurant Brands International. Esta medida já foi aplicada em alguns países europeus como Portugal, Espanha, Suécia e também nos Estados Unidos da América.

*A marca Burger King disponibiliza atualmente o hambúrguer Whopper sem conservantes, corantes e aromatizantes artificiais nos EUA. O produto já está disponível em mais de 400 restaurantes do mercado americano e chegará a todos os restaurantes até ao final deste ano. Nos EUA mais de 90% de todos os produtos alimentares Burger King não contêm corantes, conservantes nem aromatizantes artificiais. A marca também eliminou o MSG ( glutamato monossódico) e o milho rico em frutose de todos os alimentos.

Catarina Munhá é a convidada especial dos concertos de Bill Callahan

Destroyer regressa a Portugal no Verão para dois concertos