in

Bruno China por mais duas épocas

Bruno China por mais duas épocas

Médio chegou ao Restelo em janeiro e depressa se impôs na equipa

Após uma primeira reunião, Bruno China voltou ontem a conversar com a Administração, chegando facilmente a um entendimento para a prorrogação do seu contrato por mais duas épocas.
Recorde-se que o médio chegou ao Restelo em janeiro e depressa conquistou a titularidade, tendo-se revelado peça fulcral na estratégia da equipa, primeiro sob o comando técnico de Marco Paulo e depois de Lito Vidigal.

O trinco somou 1572 minutos em 21 jogos na Liga, marcou um golo e viu quatro cartões amarelos. É um jogador com experiência que se enquadra no perfil traçado por Rui Pedro Soares, presidente da SAD do Belenenses, em conjunto com José Luís, o novo diretor desportivo do clube.

Ainda por definir está a situação de João Meira. A boa época do defesa-central, de 27 anos, despertou o interesse de vários clubes e o jogador está a analisar as propostas que tem em mãos, sendo que o estrangeiro é uma das possibilidades. O jogador tem mais um ano de contrato com os azuis, mas o presidente já disse que não impedirá a saída de Meira, caso o negócio seja benéfico para as duas partes.

O início dos trabalhos do Belenenses, recorde-se, começa dia 1 de julho e os azuis cumprirão o estágio de pré-época em Fornos de Algodres, entre 7 e 13 do próximo mês.

por FILIPA REIS

http://feeds.feedburner.com/CronicasAzuis
Via: Crónicas Azuis

Bruno China por mais duas épocasGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Gonçalo Farinha é reforço para 2014/15

Gonçalo Farinha é reforço para 2014/15

Andebol: Encontro de Iniciados

Andebol: Encontro de Iniciados