Depois dos rumores de uma eventual saída de Jorge Jesus do comando técnico do Sporting, após a derrota por 1-3 em Alvalade com o Belenenses, Bruno de Carvalho veio esta quinta-feira esclarecer, através da sua página oficial de Facebook, que mantém “intacta” a confiança no treinador que elegeu em 2015.
Sublinhando a importância de o clube verde e branco “fazer sempre mais com menos, apostar no desenvolvimento de jogadores, apostar na formação, não investir mais do que pode e apostar num grande treinador que permita que isto seja possível”, o Presidente leonino frisou: “Jorge Jesus foi e é a minha escolha para desta forma ser campeão”.
“Jorge Jesus é o meu treinador escolhido e enquanto existir a sintonia e amizade que tem sido a nota dominante destes 2 anos é o treinador que considero ideal para dar continuidade a este projeto. A minha convicção mantém-se intacta, como não altero nem alterarei os objetivos a que me propus”, acrescentou.
No final da publicação, Bruno de Carvalho enumerou alguns objetivos: “Sustentabilidade financeira, crescimento de receitas e sócios, maior interação com os sócios, verdade desportiva, apostar na formação, apostar no desenvolvimento de atletas jovens e ser campeão“.


