em

Box Office Portugal (25/05 a 28/05)

O mais recente filme da saga Piratas das Caraíbas, dominou por completo as salas de cinema no seu fim de semana de estreia. O quinto filme, "Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias", teve 106.934 espectadores no seu fim de semana de estreia, quase 60% do total de espectadores deste fim de semana.

O mais recente filme da saga Piratas das Caraíbas, dominou por completo as salas de cinema no seu fim de semana de estreia. O quinto filme, “Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias“, teve 106.934 espectadores no seu fim de semana de estreia, quase 60% do total de espectadores deste fim de semana.

O segundo filme mais visto foi o Alien: Covenant, que teve apenas 14.886 espectadores. Já Rei Artur: A Lenda da Espada, obteve apenas 10.834 espectadores, passando para terceiro lugar na tabela dos mais vistos da semana.

Infelizmente, nenhuma das restantes estreias da semana conseguiu entrar nos filmes mais vistos do fim de semana.

Temos então a seguinte classificação esta semana:

  1. Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Históriascom 106.934 espectadores
  2. Alien: Covenant, com 14.886 espectadores
  3. Rei Artur: A Lenda da Espada, com 10.834 espectadores
  4. Velocidade Furiosa 8, com 7.299 espectadores
  5. The Boss Baby, com 7.265 espectadores
  6. Amarelinho, com 6.393 espectadores
  7. Perdidos, com 5.601 espectadores
  8. Bailarina, com 5.030 espectadores
  9. Guardiões da Galáxia 2, com 3.715 espectadores
  10. Conspiração Terroristacom 3.682 espectadores

Esta semana temos estreias para todos os gostos, começando com o filme Capitão Cuecas (Animação, Comédia) para os mais novos, depois temos o novo filme da DC Comics, Mulher-Maravilha (Aventura), Festa em Gion (Drama), Intendente Sansho (Drama), Twin Peaks: Os últimos sete dias de Laura Parker (Drama), Mulholland Drive (Drama, Thriller), O Ilustre Cidadão (Comédia Dramática), Os Contos dos Crisântemos Tardios (Drama), Félicité (Drama, Musical), o filme com versão inclusiva tradaptada (com áudio-descrição, áudio-legendas e língua gestual portuguesa), Uma Vontade Cega (Drama, Comédia), Escritos Secretos (Drama) e o documentário, David Lynch: The Art Life – A Vida Arte.

Dados: ICA

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

‘Judy’ vírus que já infetou mais de 36 milhões de dispositivos Android

Pokeland é o novo jogo da Nintendo para Android e iOS