in ,

Bouba Saré assina por uma temporada

Bouba Saré, Belenenses, Bouba Saré assina por uma temporada

O mercado está a pouco mais de 1 hora para encerrar em Portugal e o Belenenses apresenta agora aquele que deverá ser o último reforço nesta janela de transferências: Bouba Saré.

O médio de 27 anos, que atuava no Moreirense, assinou contrato com o clube do Restelo por uma temporada. Saré conta com passagens pelo V. Guimarães (duas épocas) e por clubes da Bélgica, Noruega, Roménia e Croácia.

Nas primeiras declarações com a Cruz de Cristo ao peito, o costa-marfinense afirmou estar “muito feliz”. “Já desde o final da época passada que o Belenenses tinha demonstrado interessa na minha contratação. Só posso agradecer pela insistência e por não terem desistido”, disse o jogador, acrescentando que está “pronto para começar a trabalhar com os novos colegas” e mostrar as suas qualidades aos adeptos”.

Bouba Saré revelou ainda que teve outras propostas mas que preferiu o Belenenses por ser “um clube ambicioso”, onde pode “continuar a evoluir”. “Sei que vai ser um desafio exigente, mas acredito que posso ser importante para a equipa”, concluiu.

 

, Gabigol é reforço do Benfica

Gabigol é reforço do Benfica

, Mitroglou no Marselha em troca de 15 milhões por metade do passe

Mitroglou no Marselha em troca de 15 milhões por metade do passe