Borderlands 3 – Revenge of the Cartels Trailer Oficial
in

Borderlands 3 – Revenge of the Cartels Trailer Oficial

A Xbox anunciou, no seu canal oficial do YouTube, Borderlands 3 – Revenge of the Cartels Trailer Oficial.

Borderlands 3 – Revenge of the Cartels Trailer Oficial

Lançada em 2001, a marca criada pela Microsoft continua a empenhar-se na transformação e desenvolvimento dos videojogos. O seu investimento incide não só nas consolas, como também em serviços suplementares como o Xbox Game Pass. A Xbox promete continuar a surpreender os fãs do gaming.

Borderlands 3 – Revenge of the Cartels Trailer Oficial

Veja o trailer e a publicação original na integra abaixo:

(NDR: Este artigo foi gerado e traduzido automaticamente do canal oficial da Xbox, no Youtube.)

Absorva alguns raios, agite aquelas cores neon e transforme o crime como nos anos 80 em Revenge of the Cartels, o evento sazonal gratuito que acontece em Borderlands 3, de 23 de abril a 4 de junho.

SOBRE AS FRONTEIRAS 3

O atirador-saqueador original retorna, carregando milhares de armas e uma nova aventura alimentada por caos. Abra seu caminho por novos mundos e inimigos como um dos quatro novos Caçadores de Vault, cada um com árvores, habilidades e personalização profundas. Jogue sozinho ou junte-se a amigos para enfrentar inimigos insanos, coletar montes de itens e salvar sua casa dos líderes de culto mais implacáveis ​​da galáxia.

Características principais:

UM PASSEIO DE EMOÇÃO MAYHEM
Pare os fanáticos Calypso Twins de unirem os clãs dos bandidos e reivindicarem o poder supremo da galáxia. Somente você, um Caçador de Vault em busca de emoções, tem o arsenal e os aliados para derrubá-los.

SEU CAÇADOR DE CULTURA, SEU JOGO
Torne-se um dos quatro extraordinários Caçadores de Vault, cada um com habilidades únicas, estilos de jogo, árvores de habilidades profundas e toneladas de opções de personalização. Todos os Caçadores de Cofre são capazes de um caos incrível, mas juntos são imparáveis.

BLOQUEIO, CARGA E LOOT
Com bilhões de armas e gadgets, toda luta é uma oportunidade para marcar novos equipamentos. Armas de fogo com escudos de bala autopropulsores? Verifica. Espingardas que geram vulcões que lançam fogo? Obviamente. Armas que crescem pernas e perseguem inimigos enquanto lançam insultos verbais? Sim, entendi também.

NOVAS FRONTEIRAS
Descubra novos mundos além de Pandora, cada um com ambientes únicos para explorar e inimigos para destruir. Entre em desertos hostis, lute por paisagens urbanas devastadas pela guerra, navegue por baías mortais e muito mais!

AÇÃO DE COOPÇÃO RÁPIDA E SEM EMENDA
Jogue com qualquer pessoa a qualquer momento online ou no modo cooperativo de tela dividida, independentemente do seu nível ou progresso da missão. Derrote inimigos e desafios em equipe, mas colha recompensas que são suas – ninguém perde a pilhagem. .

Borderlands 3 – Revenge of the Cartels Trailer OficialGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
How I Got to Netflix – Maitreyi Ramakrishnan | Never Have I Ever | Netflix

How I Got to Netflix – Maitreyi Ramakrishnan | Never Have I Ever | Netflix

Becoming | First Look | Netflix

Becoming | First Look | Netflix