em

Boogarins partilham novo single “Invenção”

Saiu o segundo single do novo disco dos Boogarins “Sombrou Dúvida”. “Invenção” pode ser ouvido aqui.

Saiu em todas as plataformas o segundo single de Sombrou Dúvida, o novo disco dos brasileiros Boogarins com data de edição mundial apontada para 10 de Maio. Com uma sonoridade diferente das primeiras faixas disponibilizadas do disco, Invenção tem o seu beat samplado da faixa LVCO 4, ruídos e voz feitos de gravações de telemóvel, remetendo para a sonoridade do último trabalho dos goianos, Lá Vem a Morte.

“A faixa tem uma conexão sensorial entre letra, sons e produção. As palavras na canção permeiam a ideia de desenvolver um novo tipo de sentido, como uma nova maneira de ver, ouvir, sentir, saborear, ou mesmo mesclar os sentidos que já existem para descobrir novos significados nas coisas e sentimentos que cercam nossas vidas”, explica Dinho Almeida, vocalista do Boogarins.

No mesmo dia, o grupo disponibiliza o videoclipe de Invenção, que contou com a realização de Gabriel Rolim, iluminação de Hugo Aboud e argumento de Raphael Vaz (baixista do Boogarins). Vestidos de cirurgiões, os quatro elementos da banda interagem com a música em cenas onde sentem e preparam a chegada do novo, em uma metáfora ao processo criativo que desencadeia uma canção vinda do quarteto.

Invenção é a segunda faixa apresentada do novo álbum, que conta com 10 faixas inéditas. Em fevereiro os músicos lançaram o primeiro single, Sombra ou Dúvida, junto de um lyric video

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

unnamed (39)

Ellie Goulding lançou o seu novo single “Sixteen”

MENINA-01

“Menina” chega às salas nacionais a 25 de Abril