Terminou na segunda-feira a oitava edição do Festival Bons Sons na aldeia de Cem Soldos.
Findada mais uma edição do Bons Sons, a aldeia de Cem Soldos volta à sua pacata vida, e os festivaleiros voltam para a casa com o coração cheio, tal como a organização refere ter ficado.
Numa edição que contou com mais de 32.500 visitantes, o festival realizado no concelho de Tomar contou com 41 concertos, entre os quais os de Samuel Úria, Capitão Fausto, Captain Boy ou de Mão Morta que aconteceram e muitas outras actividades como a programação de artes performativas no Auditório, sessões de curtas-metragens e concertos espontâneos pela aldeia e pelo Palco Garagem.
Os números da edição do Bons Sons deste ano são os seguintes:
41 concertos
181 artistas
15 concertos espontâneos no Palco Garagem
14 actividades paralelas
32.500 visitantes
122 jornalistas e fotógrafos
350 voluntários
4 burros de Miranda
20 jogos do Hélder
4 medidas com apoio financeiro do programa “Sê-lo Verde”: a instalação de torneiras redutoras de caudal, a instalação de casas de banho secas no parque de campismo, eco-vídeos de sensibilização para boas práticas ambientais e actividades educativas dirigidas aos mais novos
8.000 copos reutilizáveis
200 cinzeiros portáteis
600 Tixas do merchandising
1.500 flores e bandeirolas
Em Cem Soldos realizámos entrevistas com os Capitão Fausto (que já pode ler em baixo), Glockenwise, Captian Boy e com o Samuel Úria que poderá ler em breve no site.
https://canoticias.pt/entretenimento/capitao-fausto-no-bons-sons-ja-comecamos-preparar-proximo-disco/
Por agora, deixamos algumas imagens, enquanto já pensamos na próxima edição do festival!
Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Google Notícias