in ,

Blind Zero actuam no Capitólio em Novembro

Blind Zero actuam no Capitólio em Novembro

Em digressão com o mais recente “Often Trees”, estreado na Casa da Música do Porto, os Blind Zero anunciam a apresentação no oitavo disco em Lisboa no dia 8 de Novembro, no Capitólio. 

“Often Trees” engloba um imaginário sombrio e poético, de perseguição e novelos, passeia pela berma dos lagos e sobe à copa das árvores. O imaginário não podia ser mais tenso. É um disco de mutação sonora, onde a cada escuta se multiplicam novas camadas. O seu tronco robusto assenta também no uso de equipamento analógico com mais de quatro décadas e na longa experimentação em busca do detalhe.

Lançado em edição de autor, à semelhança dos três últimos registos, “Often Trees” está disponível em CD, K7, vinil e em formato digital. Produzido por Nuxo Espinheira, foi misturado por Nelson Carvalho e masterizado em Nova Iorque por Andy VanDette (David Bowie, The Dear Hunter, Beastie Boys, Tim Burton e Danny Elfman).

Com 24 anos de carreira, e um percurso ímpar, a banda que venceu o primeiro MTV Music Award em Portugal tem o regresso marcado a Lisboa dia 8 de Novembro no renovado Cineteatro Capitólio. Além de “Often Trees”, a obra maior da banda até à data, os Blind Zero vão recuperar alguns dos mais marcantes temas do seu percurso como “Recognize”, “Tree”, “Shine On” e “Slow Time Love”, entre muitos outros.

Os bilhetes para o concerto de dia 8 de Novembro estão à venda nos locais habituais, a partir de 1 de Junho, e em ticketline.pt e custam 15 euros com oferta do CD “Often Trees”.

Blind Zero actuam no Capitólio em NovembroGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Trials Fusion e XCOM 2 no Playstation Plus de Junho

Trials Fusion e XCOM 2 no Playstation Plus de Junho

Crítica – Sense8 Episódio Final: Amor Vincit Omnia (2018)

Crítica – Sense8 Episódio Final: Amor Vincit Omnia (2018)