em

BLAYA edita hoje o seu novo single “Baza”

O incrível e electrizante vídeo estará disponível no YouTube ao meio-dia

créditos © Nash Does Work

Blaya edita o seu mais recente single, “Baza”, hoje, sexta-feira dia 22 de Novembro.

Da autoria de BlayaStego Mr Marley, “Baza” foi apresentado em primeira mão no passado dia 25 de Outubro numa iniciativa em que a cantora e a Nike se juntaram para lançar Blaya For 1, um movimento feminino que nasce desta parceria, em paralelo com o movimento internacional da marca que integra rostos femininos de diferentes áreas, para desafiar as mulheres portuguesas a partilhar um momento de dança no Instagram. Para tal, os participantes podiam inspirar-se no movimento de dança original da artista, ao som do novo single da Blaya.

Depois de se associar às maiores figuras do mundo do desporto, como Cristiano Ronaldo ou Serena Williams, a Nike associa-se agora a Blaya – numa iniciativa pioneira de ligação ao universo musical – para passar uma mensagem clara de força das Mulheres em Portugal e no mundo.

Como num regresso às origens em termos de sonoridade, Blaya escolheu ritmos mais urbanos, com recurso a ritmos africanos e a beats que remetem os fãs para os tempos em que integrava a mítica banda Buraka Som Sistema.

O videoclip de ‘Baza’ – gravado no Club Kalorias, com o apoio da Nike – assinado pela Red Mojo, leva-nos para o universo do submundo de “Fight Club” e conta com participações tão especiais como Conan OsirisJoão Reis e Favela Lacroix.

Depois de temas tão emblemáticos como “Faz Gostoso” – que levou Blaya a ser a primeira artista portuguesa a atingir o N.º 1 do Spotify  e que conta já com mais de 35 milhões de visualizações – “Eu Avisei”, “Vem Na Vibe”, “Só Love” e “Bem Firme” temas que – entre outros –  fazem parte de “Blaya con Dios”, o primeiro álbum da cantora.

Blaya promete agora voltar a pôr o país a dançar com este contagiante “Baza”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

The Cost of Joy - We Happy Few Documentary Trailer

The Cost of Joy – We Happy Few Documentary Trailer

Michael-Kiwanuka super bock em stock

SUPER BOCK EM STOCK – Antevisão do primeiro dia