A Next Games, criadora do The Walking Dead: No Man’s Land, anunciou no ano passado que trará outra franquia amada para os smartphones: Blade Runner. Pouco se sabia sobre o jogo na época do anúncio, então o fato de ele já estar em beta aberto foi uma surpresa total.
Blade Runner 2049 é um RPG de ficção científica (role-playing game) onde o utilizador desempenha o papel de um Blade Runner que deve recolher evidências que o ajudariam a caçar replicantes desonestos. Se assistiu a Blade Runner 2049, reconhecerá rostos familiares no jogo.
Parece que o jogo incluirá também alguns recursos para vários jogadores, onde outros jogadores podem ajudá-lo a concluir missões mais difíceis. Blade Runner 2049 provavelmente será gratuito, mas poderá depender muito das compras na aplicação.
Ainda não há uma data de lançamento clara para Blade Runner 2049, e nem sabemos se ele será lançado para Android e iOS ao mesmo tempo. Felizmente, alguns já podem jogar a versão beta do jogo no Android.