in ,

Blackshark da Xiaomi mostra-se na primeira imagem

, Blackshark da Xiaomi mostra-se na primeira imagem

O lançamento do Blackshark da Xiaomi só acontece a 13 de abril, mas já podemos ter uma ideia do seu design nesta primeira imagem divulgada.

Há dois meses, um misterioso telefone denominado Blackshark surgiu no AnTuTu com um processador Snapdragon 845, um grande grande ecrã e 8 GB de RAM. Mais tarde as especificações haviam de ser confirmadas no Geekbench, seguido-se um convite para um evento de lançamento a acontecer a 13 de abril.


Agora e graças a uma publicação na rede social chinesa Weibo, ficamos a conhecer um pouco do design deste smartphone, que de acordo com a imagem divulgada vê-se câmaras duplas, junto a um flash LED. Nesta imagem o Blackshark parece estar dentro de um tipo de capa enorme, o que na realidade poderá, muito bem ser um género de suporte para controladores de jogo na frente do dispositivo.

A Blackshark é uma empresa da Xiaomi, mas não é visível qualquer logótipo da fabricante. Há apenas uma grande letra S verde nas costas.

De acordo com o que já foi revelado, este Blackshark contará com um ecrã OLED e leitor de impressão digital sob o ecrã.

Ainda não há muitas certezas quanto ao Blackshark, mas também já não faltará muito até que o seu anuncio oficial dissipe qualquer uma delas.

, Convite confirma lançamento do Honor 10 a 19 de abril

Convite confirma lançamento do Honor 10 a 19 de abril

, Agenda Cultural – 9 a 15 de Abril

Agenda Cultural – 9 a 15 de Abril