“Whispering Wind” é o novo single de Sandy Kilpatrick
in

Billie Eilish interpretou “No Time To Die” com Hans Zimmer e Johnny Marr nos Brit Awards 2020

Billie Eilish actuou hoje na gala de entrega dos Brit Awards 2020 e acompanhou-se do irmão Finneas, de Hans Zimmer e Johnny Marr, guitarrista dos The Smiths, para entregar uma grande performace de “No Time To Die”, tema do próximo filme do agente 007. Veja aqui.

A cantora de 18 anos nomeada para o GRAMMY compôs a música com o seu irmão mais velho, FINNEAS. Billie Eilish é a artista mais jovem da história a escrever e gravar uma música para o franchise James Bond.

Billie Eilish tem um estilo único e enigmático e é uma das maiores estrelas do pop alternativo. Desde o lançamento do seu primeiro single, “ocean Eyes”, que se tornou viral – contando com mais de 200 milhões de streamings no Spotify.

Em 007: Sem Tempo para Morrer, James Bond deixou o serviço ativo e está a desfrutar de uma vida tranquila na Jamaica. Mas a sua paz termina rapidamente quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba por ser bastante mais traiçoeira do que o esperado, o que leva Bond a perseguir um misterioso vilão, armado com uma nova tecnologia perigosa.

 

AXN Movies chegou a Portugal

KINGDOM HEARTS HD 2.8 Final Chapter Prologue Trailer de lançamento

KINGDOM HEARTS HD 2.8 Final Chapter Prologue Trailer de lançamento