in ,

AXN Movies chegou a Portugal

Desde 17 de fevereiro, segunda-feira, o canal AXN Black assumiu uma nova identidade e passou a chamar-se AXN Movies, uma mudança que recompensa os telespetadores com um canal com uma imagem renovada e 100% dedicada aos êxitos da sétima arte. A programação do AXN Movies destina-se a um público alargado e inclui os mais variados géneros cinematográficos que prometem satisfazer as várias gerações das famílias portuguesas.

AXN Movies contará com ciclos de cinema agrupados por género e características comuns como o “Os filmes da tua vida”, que inclui uma seleção de filmes para aproveitar os fins de semana em família, e as “Grande noite de cinema” dedicadas a filmes de relevo no panorama internacional e que ninguém vai querer perder. Os títulos Depois de TerraO Meu Primeiro BeijoMystic RiverMonster’s Ball – Depois do ÓdioJunoCisne NegroFargoL.A. Confidential ou Whiplash são alguns dos destaques de programação do renovado AXN Movies.
Marta Trigoso, Marketing Manager do AXN Portugal, assinala que “o que naturalmente já era uma tendência do AXN Black – um canal com maior predominância de cinema –, na insígnia AXN Movies materializa-se a promessa e oferta para os portugueses e famílias: um canal onde se pode encontrar conteúdos de qualidade, exclusivamente dedicado ao que melhor se faz na sétima arte.”
Outra das novidades do AXN Movies é que o canal contará com um leque mais amplo de géneros cinematográficos: ação, comédia e drama continuarão a ser os eixos fundamentais nos quais a programação se baseia, aos quais serão adicionados thriller, aventura, musical, fantasia ou animação.
Recorde-se que o AXN, dá continuidade à estratégia de  reaproximação ao público português, tendo apresentado a nova assinatura ‘AXN – Cria o teu momento’. Esta promessa reflete a vontade da marca em estar mais perto dos espectadores, convidando-os a criar momentos, dentro e fora de casa, com algumas das suas séries AXN preferidas, e agora, com AXN Movies, os filmes que reúnem amigos e famílias frente ao pequeno ecrã.

AXN Movies chegou a PortugalGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!

Kingdom Hearts III, Yakuza 0 e mais novidades no Xbox Game Pass

Billie Eilish interpretou “No Time To Die” com Hans Zimmer e Johnny Marr nos Brit Awards 2020

Billie Eilish interpretou “No Time To Die” com Hans Zimmer e Johnny Marr nos Brit Awards 2020