in

“Big Brother Brasil”: Produção vai avisar concorrentes sobre a pandemia do COVID-19

A vigésima edição do “Big Brother Brasil” estreou a 21 de janeiro deste ano.

big brother brasil,produção,covid-19,pandemia,concorrentes, “Big Brother Brasil”: Produção vai avisar concorrentes sobre a pandemia do COVID-19

A epidemia do novo coronavírus (Covid-19) tem afetado a indústria do entretenimento. Esta segunda-feira, dia 16 de março, a produção do reality show “Big Brother Brasil” anunciou que os concorrentes do programa serão informados sobre a pandemia que se faz sentir em todo o mundo.


Em comunicado, a Globo, responsável pela transmissão do programa, revelou que terá um “médico infectologista que vai conversar com a casa e informar os participantes sobre os hábitos de higienização e medidas preventivas para evitar a propagação de possíveis contágios por coronavírus”. Além disso, os concorrentes será informados “sobre o estado de saúde dos seus familiares”, avança o canal.

A estação de televisão brasileira adianta ainda que o programa “Big Brother Brasil” vai deixar de contar com a presença de público em estúdio nas suas emissões bem como a presença de famílias em dias eliminação.

A produção do reality show avança, em comunicado, que os concorrentes terão um “limite diário de consumo de água, para conseguirem lavar a mãos com mais frequência”.

Em Portugal, a TVI decidiu adiar a estreia da nova edição do “Big Brother”, que estava marcada para o dia 22 de março. Em comunicado, Nuno Santos, diretor de programas, frisou que esta é a “decisão que se impunha” e a  “decisão certa”.

“Nos últimos dias a TVI e a Endemol avaliaram de maneira detalhada as várias opções, enquanto paralelamente seguiam todo o protocolo de segurança das autoridades de saúde pública e das próprias empresas”, sublinha.

O canal de Queluz de Baixo frisa ainda que “a seu tempo será anunciada uma nova data de estreia”.

, HBO Portugal estreia hoje a terceira temporada de Westworld

HBO Portugal estreia hoje a terceira temporada de Westworld

, Ori and the Will of the Wisps (XBOX One) | Análise Gaming

Ori and the Will of the Wisps (XBOX One) | Análise Gaming