em

Betclic Street Sports acontece já amanhã no LX Factory

No próximo dia 1 de dezembro vai ter lugar o maior evento desportivo de desporto de rua: o Betclic Street Sports. Pensado para os amantes dos street sports, este evento vai ter lugar entre as 9h e as 19h de Domingo, no Lx Factory.

Num evento que pretende reunir adeptos do desporto, apostadores, fãs e influenciadores da Betclic, vão ser várias as atividades disponíveis para os participantes, sendo os principais destaques os torneios de futebol 3×3 e basquetebol 3×3:

Futebol 3×3 – Jogo de futebol 3×3 com duração de 8 minutos;
Basquetebol 3×3 – Jogo de basquetebol 3×3 com duração de 8 minutos ou até uma das equipas marcar 15 pontos;
Futebol Cage 1×1 – Jogo de 1×1 durante 5 minutos, em que truques ou lances bonitos valem golos extra;
Toques de bola – Durante 30 segundos dar o maior número de toques sem deixar a bola cair no chão;
Remate de precisão – Os participantes são desafiados a testar a sua pontaria e fazer a máxima pontuação com os 5 remates que têm;
FIFA 20 – Para os que têm mais talento na Playstation vão poder desafiar os adversários para jogos de 6 minutos;
Halfpipe – Haverá ainda um halfpipe para quem quiser exibir as suas manobras

Para o final do dia estão reservados dois grandes momentos, um jogo de futebol 3×3 com antigos craques do futebol nacional que vão por à prova as suas skills num jogo de futebol de rua, e um jogo de basket 3×3 também entre antigas glórias, estando já confirmada a presença de Carlos Andrade, Miguel Minhava e Diogo Carreira.

Os prémios para os vencedores variam entre bónus de prémios que podem ir até aos 30 mil euros, packs VIP para jogos de Ligas Europeias, bilhetes VIP para jogos dos grandes portugueses, equipamentos ou subscrições de canais desportivos.

A entrada é livre, necessitando apenas de inscrição prévia no site betclicstreetsports.pt. A participação nas atividades só é permitida a maiores de 18 anos, no entanto, é permitida a entrada no recinto a menores, desde que acompanhados por um adulto e este assine um termo de responsabilidade fornecido pela organização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

unnamed - 2019-11-30T160900.999

Ana Carolina regressa a Portugal em Abril com a digressão “Fogueira em Alto Mar”