em

Já se aposta sobre quem vencerá a Liga NOS 2019/20

Tem início esta sexta-feira a primeira liga 2019/20 com o pontapé de saída a ser dado por Portimonense e Belenenses SAD. A pergunta que se faz é sempre a mesma: quem será o próximo campeão nacional. Na Betclic o Benfica, atual campeão e vencedor da Supertaça Cândido de Oliveira, é o principal favorito à conquista do título com ligeira vantagem sobre o FC Porto.

Analisando as odds (probabilidades) da Betclic o Benfica regista uma odd de 2,00, seguido do FC Porto com 2,15 e a fechar o pódio dos favoritos o Sporting, ainda que distante dos rivais, com uma odd de 7,5 seguem-se Braga (odd 25), Rio Ave (100), Vitória de Guimarães (100), Moreirense (150) e Boavista (150) que prometem uma luta acesa pelos lugares que dão acesso à Liga Europa.

Curiosamente, o favorito para melhor marcador é Bas Dost com uma odd de 3,50, seguindo-se Raúl de Tomás com 5 e Seferovic com 7, Marega é o favorito a ser o melhor marcador dos dragões, com uma odd de 7, e Bruno Fernandes, MVP e melhor marcador dos leões na época transata, é também surpresa por não estar sequer no TOP 10.

No que à primeira jornada diz respeito, o jogo entre Benfica e Paços de Ferreira assume-se como o mais fácil para uma equipa grande, com os encarnados a registar uma odd de 1,14 para vencer os recém-promovidos da capital do móvel, que têm uma odd de vitória de 17,75. O FC Porto joga também com um recém-promovido, o Gil Vicente, e a odd para uma vitória dos Dragões é de 1,27 contra os 9,75 dos Gilistas. Já o encontro do Sporting antevê-se mais complicado, após a derrota na Supertaça os leões deslocam-se até à Madeira para defrontar o Marítimo, e a odd para a conquista dos três pontos para a equipa leonina é de 1,67, face aos 4,87 da equipa madeirense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

No Man's Sky BEYOND Trailer de lançamento

No Man's Sky BEYOND Trailer de lançamento

FEATURE_CC2019

O AMC marca presença na Comic Con Portugal e tem bilhetes para oferecer!