in

Bet.pt tem duas novas competições para apostar

Bet.pt tem duas novas competições para apostar

Os fãs de futebol têm mais uma razão para apostar na bet.pt. A casa de apostas portuguesa acaba de aumentar o seu portefólio de modalidades e competições com duas grandes novidades do futebol europeu que têm ganho cada vez mais adeptos entre os portugueses: a 3.ª Liga Alemã e a League One, diretamente do Reino Unido.

“Depois do Campeonato de Portugal, somos a primeira empresa no setor de jogo online português a disponibilizar estas duas competições, o que vem reforçar o nosso compromisso com a inovação e competitividade deste mercado”, afirma José Oliveira, Head of Product da bet.pt.
A League One tem, entre o conjunto de equipas atualmente em competição, quatro clubes que há menos de cinco anos se encontravam na Premier League. O Portsmouth, que ainda na época 2009/10 competia no escalão mais alto do futebol inglês, é o líder da tabela esta época, sendo o mais forte candidato à subida de divisão. Por sua vez, o Sunderland foi um dos primeiros vencedores de sempre da Premier League, tendo conquistado o título por seis vezes até aos anos 30. Hoje em dia, é uma das estrelas da League One, encontrando-se atualmente na terceira posição.
Por sua vez, a 3.ª Divisão Alemã conta com o histórico Kaiserslautern, vencedor da Bundesliga já por duas vezes, e com o mítico TSV 1860 München, campeão alemão nos anos 60, além do Karlsruher SC, três vezes campeão da 2. Bundesliga.
“Este alargamento da nossa oferta, que vem assim responder às necessidades crescentes dos consumidores portugueses, cada vez mais informados e com gostos específicos e diversificados, surge na sequência de um trabalho contínuo junto do SRIJ – Serviço de Regulação de Inspeção e Jogos, pelo esforço de expansão, crescimento e diversificação de todo o setor”, conclui José Almeida.

Bet.pt tem duas novas competições para apostarGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
GD Chaves, Golo, Niltinho, 81m, 1-1

GD Chaves, Golo, Niltinho, 81m, 1-1

Sporting CP, Golo, Bas Dost (g.p.), 86m, 2-1

Sporting CP, Golo, Bas Dost (g.p.), 86m, 2-1