CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Mercado: Belenenses recusou Carlos Martins e Urreta, do Benfica

O Belenenses recusou a contratação dos futebolistas Carlos Martins e Urreta, que foram oferecidos pelo Benfica nos últimos dias do “mercado” de transferências, revelou hoje fonte da SAD dos “azuis” à Lusa.
Os dois jogadores, que não entram nos planos de Jorge Jesus para a nova época, acabaram por não reforçar o emblema do Restelo, uma vez que o médio Tiago Silva manifestou a intenção de continuar no Belenenses, apesar das propostas que tinha em carteira, e o avançado Fábio Sturgeon renovou o contrato com os “azuis”, até 2018, segundo adiantou a mesma fonte.


De resto, foi precisamente durante o dia de hoje que a SAD do Belenenses comunicou ao Benfica a intenção de não contratar Carlos Martins, que estaria disposto a rescindir o contrato que o liga aos “encarnados” até 2016, para assinar pelo clube de Belém.

Já a contratação de Urreta foi inviabilizada no final da semana passada, sendo que, entretanto, o extremo uruguaio já rescindiu o contrato com as “águias” e assinou pelo Paços de Ferreira.

Desta forma, o Belenenses não terá qualquer reforço de última hora, tendo fechado o plantel no domingo, com as aquisições do lateral direito Nélson e do guarda-redes Ventura.

Fonte: Futebol 365

anuncio
  

O Belenenses faz parte do teu dia a dia?

Junta-te a nós, juntos vamos divulgar mais e melhor o Belenenses!

Candidata-te aqui - https://goo.gl/jfTi3z Ou segue-nos no facebook em CA Notícias

One Response

  1. João Manuel Delgado 2 Set, 2014, 00:21
X