in

Filipe Chaby: «É um grande passo na minha carreira»

Filipe Chaby: «É um grande passo na minha carreira»

Filipe Chaby foi oficializado como reforço do Belenenses e nas suas primeiras declarações considerou ser «um grande passo carreira».

«É um grande passo na minha carreira, mas o trabalho árduo começa agora. O meu objetivo é ajudar o Belenenses a alcançar todos os objetivos e jogar o máximo de jogos possível. Sei que não vai ser fácil, mas vou dar o meu melhor para corresponder às expectativas», referiu o médio em declarações à Agência Lusa.

Através da rede social Twitter o jogador também referiu sentir-se «muito motivado por este passo na minha carreira, num histórico de Portugal, “Os Belenenses”!»

https://twitter.com/FilipeChaby/status/873286611009773569

Filipe Chaby deixa assim o Sporting, emblema onde foi formado, rumando ao Belenenses tendo assinado um contrato válido para as próximas quatro temporadas. Nas última temporada Chaby esteve emprestado pelos leões ao Sporting da Covilhã, emblema pela qual esteve em bom destaque tendo realizado 43 partidas e onde apontou sete golos.

A oficialização de Filipe Chaby como reforço do Belenenses acaba por confirmar as noticias anteriormente avançadas que davam conta do interesse dos azuis na contratação do jovem atleta, que aliás Domingos Paciência já tinha referido que por ser um jogador de qualidade seria sempre uma possibilidade.

https://canoticias.pt/belenenses/futebol/domingos-confirmou-interesse-chaby-claudio-ramos/

Filipe Chaby: «É um grande passo na minha carreira»Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Filipe Chaby assina por três temporadas com o Belenenses

Filipe Chaby assina por três temporadas com o Belenenses

Asus Zenfone 4 deverá ser lançado em julho

Asus Zenfone 4 deverá ser lançado em julho