CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Duarte Machado ruma ao Olhanense

Confirma-se a saída de Duarte Machado. O agora antigo capitão do Belenenses vai assinar contrato por dois anos com o Olhanense, realizando o primeiro treino pelos algarvios já esta quarta-feira.


«Estou muito triste. O Belenenses é um clube muito especial para mim, foram quatro anos intensos de trabalho onde dei tudo o que tinha e o que não tinha. Esses quatro anos de suor foram resumidos a um período de quatro dias, que foi o tempo suficiente para me afastarem gradualmente do grupo de trabalho e, sem justificação, anunciarem que não contavam comigo», confessou o lateral-direito de 31 anos enquanto seguia na autoestrada para o Algarve para oficializar o acordo com os rubronegros .

«Compreendo que não seja opção para Lito Vidigal, desportivamente é legítimo, mas é triste despedir-me desta forma repentina dos meus colegas e de um clube que me diz tanto», acrescentou o ex-capitão dos azuis.

O Belenenses, através da rede social Facebook, endereçou mensagem de agradecimento pelo profissionalismo de Duarte Machado nas quatro épocas em que representou o clube. «Desejamos o maior sucesso na sua carreira e no seu futuro, certo que teremos sempre um lugar no seu coração», pode ler-se.

anuncio
  

O Belenenses faz parte do teu dia a dia?

Junta-te a nós, juntos vamos divulgar mais e melhor o Belenenses!

Candidata-te aqui - https://goo.gl/jfTi3z Ou segue-nos no facebook em CA Notícias

One Response

  1. Romão Alexandre 23 Jul, 2014, 14:20
X