in

Belenenses vitorioso na apresentação sadina

Belenenses vitorioso na apresentação sadina

Abel Camará marcou e assistiu Deyverson, no Bonfim, onde a equipa de Domingos Paciência esteve a perder desde os dois minutos
Dois golos, de Abel Camará e de Deyverson, ditaram esta quarta-feira o triunfo do Belenenses sobre o Vitória de Setúbal por 2-0, no jogo de apresentação dos sadinos, disputado no Bonfim, em Setúbal.

A equipa de Domingos Paciência entrou praticamente a perder frente a um Belenenses que marcou quando estavam decorridos apenas dois minutos de jogo, com um remate forte e colocado de Abel Camará, que não deu hipóteses de defesa ao guarda-redes Lukas Raeder.

Os sadinos tentaram reagir, mas só por duas vezes conseguiram criar algum perigo junto à baliza de Matt Jones, a primeira por Forbes, aos 17 minutos, e a segunda aos 42′, por Miguel Pedro.

Quase a fechar a primeira parte, o Belenenses voltou a marcar, desta vez por intermédio de Deyverson, que correspondeu da melhor forma a um cruzamento de Abel Camará e rematou para o 2-0 a favor do Belenenses.

Na segunda parte, Domingos Paciência fez seis alterações na equipa do Vitória de Setúbal, que reapareceu mais esforçado mas com a mesma falta de soluções ofensivas, sinal de que o treinador terá muito trabalho para construir uma equipa mais competitiva.

Belenenses vitorioso na apresentação sadinaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Fotos: V. Setúbal – Belenenses
1

Fotos: V. Setúbal – Belenenses

Lito Vidigal quer mais quatro reforços

Lito Vidigal quer mais quatro reforços