in

Belenenses vence em Trajouce e sobe ao topo da tabela à 2ª jornada

Belenenses vence em Trajouce e sobe ao topo da tabela à 2ª jornada

O Belenenses subiu esta tarde ao topo da tabela da Série 2 da I Divisão da AFL ao vencer em Trajouce por três golos sem resposta, somando agora seis pontos e mantendo-se sem consentir golos aos seus adversários.

Os azuis, apoiados por mais de cinco centenas de adeptos que se mantiveram incansáveis no apoio à equipa ao longo dos noventa minutos, cedo tomaram conta das operações e iniciaram a procura do golo, inaugurando o marcador na transformação de uma grande penalidade apontada por Tomás Castro. Ainda antes do intervalo e a culminar uma primeira parte que justificava vantagem mais dilatada no marcador, terceira contrariedade para o Belenenses, que viu Francisco Sénica ser expulso por acumulação de amarelos – já no período de aquecimento uma lesão impediu o central André Serra de ir a jogo, com Ricardo Viegas a lesionar-se igualmente nos primeiros quarenta e cinco minutos.

A equipa da casa tentou no início da segunda metade equilibrar a partida beneficiando da vantagem numérica em campo, mas os azuis, bastante concentrados, não permitiram lances de perigo junto da sua baliza e voltaram a marcar, desta feita por João Santos, tranquilizando a equipa e trazendo maior justiça ao marcador. Com o jogo controlado, tempo ainda para o 0-3 consumado novamente por Tomás Castro na sequência de um belo remate cruzado.

O Belenenses fez alinhar de início um onze com Tomás Foles; Evandro, Alex Figueiredo (Cap.), João Trabulo e Jorginho; Francisco Sénica, Sardinha, João Santos, Tomás Castro, Ricardo Viegas e Rivaldo.

Na próxima ronda, o Belenenses recebe o Carcavelos em partida agendada para domingo, 14 de Outubro, às 15h00, no Estádio do Restelo.

Confira os resultados desta jornada:

Trajouce, 0 – Belenenses, 3
CD Estrela, 2 – Assoc. Torre, 0
Linda-a-Velha B, 1 – Operário, 0
CDOM-PN, 1 – Carcavelos, 2
Amavita, 3 – Talaíde, 3
SL Olivais, 3 – Belas, 1
Malveira da Serra – Fund. Salesianos (adiado)
Abóboda, 2 – AC Porto Salvo, 1

Belenenses vence em Trajouce e sobe ao topo da tabela à 2ª jornadaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Portimonense, Golo, Shoya, 44m, 2-0

Portimonense, Golo, Shoya, 44m, 2-0

Muse e Crystal Fighters tocam no concerto de antevisão dos MTV EMAs

Muse e Crystal Fighters tocam no concerto de antevisão dos MTV EMAs