in

Belenenses vence na Boa Hora e alacança o 4.º lugar do campeonato Andebol 1

, Belenenses vence na Boa Hora e alacança o 4.º lugar do campeonato Andebol 1

O Belenenses venceu esta tarde o Boa Hora por 24-25 na deslocação ao Pavilhão Fernando Tavares, em partida da 8.ª jornada do Campeonato Andebol 1, mais três importantes pontos para os objectivos dos azuis que ultrapassaram o ABC de Braga ocupando agora a quarta posição da tabela a dois pontos do trio composto por Sporting, Benfica e FC Porto.


Estivemos perante um encontro com duas partes bem distintas, a primeira a permitir aos azuis chegarem ao intervalo a vencer por uma diferença de 5 golos (9-14), permitindo depois na segunda metade a recuperação da equipa de casa que a 10 minutos do final vencia por 20-19, obrigando os azuis a correr atrás do prejuízo para inverter o marcador numa partida em que o sete dos azuis esteve fortemente apoiado pelos adeptos.

Bruno Moreira foi o melhor marcador da equipa com 7 golos, registando-se igualmente os remates certeiros de Nuno Roque (6), Pedro Sequeira (4), Nelson Pina (3), Nuno Santos (2), Ricardo Silva (2) e João Ferreira.

O Belenenses recebe na próxima ronda o Fafe no Pavilhão Acácio Rosa, numa partida agendada para o próximo dia 10 de Novembro, sábado, às 15h30.

Via

, Juvenis vencem no Algarve e já estão na 2.ª fase do Nacional de Sub-17

Juvenis vencem no Algarve e já estão na 2.ª fase do Nacional de Sub-17

, Liga Revelação, 13.ª jorn: Vitória SC 4 – 3 Belenenses SAD

Liga Revelação, 13.ª jorn: Vitória SC 4 – 3 Belenenses SAD