in

Belenenses tentou Pelé segundo o MaisTransferências

No programa Mais Transferências das 22h de ontem da TVI 24, foi referido que o Belenenses teria tentado a contratação de Pelé por empréstimo até Janeiro, vindo do Benfica.

A ideia do clube do Restelo seria a de aproveitar a falha no negócio entre o Benfica e o Wolverhampton para a transferência do médio-defensivo, devido à sua fractura no pé e que o fez chumbar os exames médicos.

O Belenenses tentou assim o empréstimo dum jogador que assume ser do Belenenses de forma afectiva e que foi formado no Restelo.

Segundo os comentadores do programa da TVI24, o empréstimo seria até Janeiro, seguindo depois finalmente para Inglaterra. Isto porque a SAD azul acreditaria numa recuperação física mais célere (entre 2 a 3 meses) do que actualmente esperado pelo jogador, podendo assim dar o seu contributo a partir do mês de Outubro.

Tal não foi aceite nem pelo Benfica, nem pelo jogador que pretende recuperar de forma adequada para não sofrer nenhuma recaída na sua recuperação.

De referir que o programa Mais Transferências é um programa diário que é transmitido diariamente quatro vezes por dia e que se foca em rumores de transferências e nas contratações confirmadas de forma oficial.

Belenenses triunfa com golo solitário de Miguel Rosa

Pokémon Go: Os melhores tarifários para “apanhá-los todos” nas férias