CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Belenenses surpreende líder Basileia

Em jogo a contar para a terceira jornada do Grupo I da Liga Europa, o Belenenses deslocou-se à Suíça, para defrontar o líder do Campeonato suíço por duas bolas a uma.

O Basileia até foi o primeiro a marcar à passagem do minuto 15′, por intermédio de M. Lang, que aproveitou um pontapé de canto do lado esquerdo marcado por Delgado para o segundo poste, com o lateral Lang a elevar-se junto ao segundo poste e a desviar de cabeça para as redes de Ventura.

Luis Leal repôs a igualdade na partida, após um passe em profundidade a lançar Kuca, Suchy antecipa-se e corta de cabeça e o atacante, Luis Leal, remata de primeira, fora da área. Uma bomba indefensável para Vailati.

Aos 45′ Kuca, operou a reviravolta no marcador, após um passe de João Amorim que lança Luís Leal pelo corredor direito e o avançado, com espaço, cruza para a entrada de Kuca que só teve de encostar.

No final desta jornada o Belenenses encontra-se em 3.º lugar do Grupo I com os mesmos pontos do 3.º Lech Poznan.

Veja aqui os golos da partida

X