in

Belenenses reforça atletismo com maratonista olimpico

Belenenses reforça atletismo com maratonista olimpico

Belenenses aposta forte no atletismo com apresentação do reforço Paulo Roberto de Paula.

Em conferência de imprensa realizada no Estádio do Restelo, a Direção do Clube de Futebol “Os Belenenses” apresentou Paulo Roberto de Paula como reforçonuma forte aposta do Atletismo do Belenenses num atleta de nível mundial.

Paulo Roberto de Paula é um maratonista brasileiro de elite. Representou o Brasil nas Maratonas dos Jogos Olímpicos de Londres em 2012, onde alcançou o 8º lugar, e do Rio de Janeiro em 2016, obtendo a melhor classificação entre os atletas brasileiros (15º lugar).

Participou igualmente nos Campeonatos do Mundo de Atletismo de 2012 em Moscovo, onde foi 7º classificado, sendo actualmente um dos melhores especialistas sul-americanos da maratona, com o recorde pessoal de 2h10min23seg, obtido em Itália, em 2013, na Maratona de Pádua.

Procurando reunir as melhores condições para competir ao mais alto nível no circuito mundial de Maratonas, Paulo Paula decidiu sediar-se em Portugal, tendo encontrado no Clube de Futebol “Os Belenenses” o ambiente adequado para prosseguir a sua carreira.

Para o Clube de Futebol “Os Belenenses” é uma grande satisfação poder contar com um atleta de nível mundial, acreditando na obtenção de muito sucesso e de muitas vitórias vestindo a camisola azul.

Belenenses reforça atletismo com maratonista olimpicoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Video partilhado em memória de Chester Bennington

Video partilhado em memória de Chester Bennington

Honor 6C Pro lançado na Europa, por 179 €

Honor 6C Pro lançado na Europa, por 179 €