Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Belenenses: Reestruturação oficializada

A SAD do Belenenses já oficializou a nova estrutura que irá compor o futebol profissional do Belenenses.

De acordo com o jornal O Jogo a SAD do Belenenses já terá oficializado a estrutura que irá compor o futebol profissional do Belenenses.

De acordo com o publicado pelo referido jornal, Hugo Viana ficará como diretor desportivo que lhe conferirá a responsabilidade das contratações, observações e dispensa de elementos do plantel. Com a chegada de Viana para o cargo que anteriormente era ocupado por José Luis, este assumirá as funções de diretor geral da SAD, cabendo-lhe também a função de representar o emblema do Restelo junto da Liga. Para além disso José Luis ficará também com a coordenação de comunicação do futebol profissional.

A área financeira é outra que sofre mudanças passando Nuno Almeida, anteriormente assessor da administração, a assumir o cargo de diretor financeiro.

Apesar de o jornal O Jogo referir no seu artigo que esta é um informação oficial, até ao momento da publicação deste artigo a SAD Belenenses ainda não divulgou, seja através do seu site oficial ou das redes sociais, sendo previsível que tenha enviado apenas a algumas redações.

Comunidade Azul impedida pela SAD de estar nas Conferências de Imprensa

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X