in

Belenenses: Reestruturação oficializada

Belenenses: Reestruturação oficializada

A SAD do Belenenses já oficializou a nova estrutura que irá compor o futebol profissional do Belenenses.

De acordo com o jornal O Jogo a SAD do Belenenses já terá oficializado a estrutura que irá compor o futebol profissional do Belenenses.

De acordo com o publicado pelo referido jornal, Hugo Viana ficará como diretor desportivo que lhe conferirá a responsabilidade das contratações, observações e dispensa de elementos do plantel. Com a chegada de Viana para o cargo que anteriormente era ocupado por José Luis, este assumirá as funções de diretor geral da SAD, cabendo-lhe também a função de representar o emblema do Restelo junto da Liga. Para além disso José Luis ficará também com a coordenação de comunicação do futebol profissional.

A área financeira é outra que sofre mudanças passando Nuno Almeida, anteriormente assessor da administração, a assumir o cargo de diretor financeiro.

Apesar de o jornal O Jogo referir no seu artigo que esta é um informação oficial, até ao momento da publicação deste artigo a SAD Belenenses ainda não divulgou, seja através do seu site oficial ou das redes sociais, sendo previsível que tenha enviado apenas a algumas redações.

https://canoticias.pt/belenenses/futebol/comunidade-azul-impedida-sad-estar-conferencias-imprensa/

Belenenses: Reestruturação oficializadaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Samsung certifica Wi-Fi de dispositivo ainda secreto

Samsung certifica Wi-Fi de dispositivo ainda secreto

Conheça o programa das festas de Oeiras

Conheça o programa das festas de Oeiras