in

Belenenses quer voltar a fazer história

Belenenses quer voltar a fazer história
O Belenenses partiu esta manhã rumo a Florença, onde amanhã irá defrontar a Fiorentina de Paulo Sousa. Carlos Martins, em declarações à rádio Renascença, reconheceu o favoritismo do conjunto italiano, mas deseja que um bom resultado possa ajudar a afastar a série de maus resultados.

O médio perspectiva “um jogo bastante difícil contra um adversário muito forte”, mas o Belenenses deseja “uma vez mais fazer história”, para além de ser precisa alguma “sorte no jogo”.

Só uma vitória diante da Fiorentina e esperando sempre que o Lech Poznan não vença, poderá fazer com que o emblema do Restelo se mantenha em prova.

“O perigo é a equipa toda, a conjuntura. A Fiorentina tem um grande plantel, grandes jogadores e o campeonato italiano que estão a fazer, mostra isso”, reforçou o médio á partida para Itália.

O Belenenses acredita que pode “discutir o jogo” e fazer algo de “bom”. Na mente de todos “está um ciclo que não tem sido regular”. Martins afirma que a equipa “é séria todos os dias” e que em breve “os resultados vão mudar”.

Belenenses quer voltar a fazer históriaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Microsoft revela top de pesquisas em 2015 no Bing

Microsoft revela top de pesquisas em 2015 no Bing

“É uma deslocação sempre muito difícil”

“É uma deslocação sempre muito difícil”