em

Belenenses, Marítimo e Braga de olho em Matheus Pereira

Matheus Pereira integra o estágio do Sporting, mas já sabe que o seu destino passa por rodar noutro emblema e é nesse sentido que Belenenses, Marítimo e Braga já deram conta do seu interesse no jogador.

De acordo com o jornal O Jogo, Matheus Pereira já tem o seu destino traçado para a temporada 2017/2018 que não passa pelo plantel do Sporting. Os leões pretendem ceder o extremo, preferencialmente a um emblema português.

Escreve o mesmo diário desportivo que Matheus Pereira tem quatro hipóteses em carteira, sendo três delas em Portugal e uma em Espanha. Em Portugal, Belenenses, Marítimo e Braga já deram conhecimento à SAD leonina do seu interesse em acolher o jogador. Já em terras espanholas o Corunha também se mostrou interessado em acolher o jogador.

O interesse do Belenenses em assegurar a cedência de Matheus Pereira nem é grande novidade, tendo sido amplamente falada na comunicação social em janeiro de 2017, tendo na altura, e de acordo com o publicado, acabado por sais gorada devido ao vencimento do jogador.

Quanto a uma possibilidade de empréstimo do Sporting, Domingos Paciência, em declarações ao jornal Record, referiu não fechar as portas a bons jogadores que considere interessantes para o Belenenses.

«Estamos abertos aos bons jogadores, mas dependentes. Se houver elementos dos grandes que queiram procurar um espaço de promoção aqui e acharmos que é interessante para nós, não fechamos essa porta.»

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Situação de Lito por resolver

Bruno Pereirinha no estágio em Melgaço

Faz hoje um ano…lembra-se?