in

Belenenses já começou a preparar receção ao Sporting

Belenenses já começou a preparar receção ao Sporting

Após duas vitórias consecutivas, a equipa de futsal do Belenenses recebe, no Pavilhão Acácio Rosa a formação do Sporting e os azuis já começaram a prepara a partida.

Os homens da cruz de Cristo iniciaram ontem a preparação da receção ao Sporting agendado para o próximo sábado, no Pavilhão Acácio Rosa, tal como fez saber, através das redes sociais, o pivot Jander.

Para este encontro o técnico, Carlos Teixeira, não poderá contar com o contributo de Fábio Armando que saiu lesionado da partida frente ao Pinheirense, após choque com o guarda-redes adversário. O ala foi avaliado no Hospital Santa Maria, em Lisboa, sendo que de acordo com a publicação dos azuis, nas redes sociais deverá ter, mesmo, que ser submetido a uma intervenção cirúrgica.

Belenenses já começou a preparar receção ao SportingGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Inspector Max vai regressar à televisão portuguesa

Inspector Max vai regressar à televisão portuguesa

Watch Dogs 2 com data de lançamento adiada

Watch Dogs 2 com data de lançamento adiada