Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Belenenses: Fredy regressa por dois anos

FUTEBOL - Adeptos do Belenenses durante o jogo Belenenses - Sporting relativo a 30 Jornada da Primeira Liga. Estadio do Restelo em Lisboa. Domingo, 15 de Abril de 2018. ASF/RUI RAIMUNDO BELENENSES - SPORTING

Fredy assinou contrato com o Belenenses por dois anos.

O extremo formado no Belenenses está de novamente de volta ao Belenenses, tendo assinado um contrato válido por dois anos, publica o jornal Record.

Refere o jornal desportivo que Fredy terá chegado ao Restelo a custo zero, após ter terminado a sua ligação ao Excelsior, onde foi treinado por Van der Gaag.

A contratação do jogador de 27 anos era um desejo de Rui Pedro Soares e de Domingos Paciência e que era vista com bons olhos pelo próprio Fredy e que certamente também agradará a massa adepta do emblema do Restelo.

Esta é também a primeira contratação oficializada pela SAD Belenenses para a temporada 2017/2018.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X