Belenenses já divulgou o preçário para a receção, da próxima sexta-feira, ao Estoril, em partida a contar para a jornada 29 da Liga NOS.
Belenenses e Estoril têm encontro marcado no Estádio do Restelo, na próxima sexta-feira, a partir das 16h00, onde disputarão a 29.ª jornada da Liga NOS e os azuis já divulgaram o preçário em vigor para essa partida.
Assim a SAD azul mostra que a redução no preço do bilhete de sócio veio para ficar e mantém esse nos 2,5 euros, tal como os seus acompanhantes continuarão a pagar 5 euros para assistir à partida. Os portadores de Bluecard mantém a sua entrada gratuita bem como os menores de 18 anos, que sejam sócios ou se façam acompanhar por um associado.
Os demais adpetos terão à sua disposição o acesso às bancadas “Inferior Nascente” e “Superior Nascente” como os valores dos ingressos a custarem 12 e 15 euros respetivamente.