in

Belenenses deverá operar revolução em janeiro

Belenenses, transferências, Belenenses deverá operar revolução em janeiro

Belenenses deverá sofrer uma revolução no plantel às ordens de Quim Machado em janeiro.

Conteúdo neste artigo ver

Ainda nem tudo é garantido, mas de acordo com as várias notícias que têm vindo a público muitas mexidas são esperadas na abertura do mercado de transferências.

Saídas

Começando logo na baliza zona em que o Belenenses impreterivelmente terá que se reforçar tendo em conta a saída de Rafael Veloso, situação que deixou os azuis com apenas dois guarda-redes e a “rezar” para que Joel Pereira e Ventura se lesionem.

No meio-campo o regresso antecipado de João Palhinha ao Sporting é uma possibilidade já que o afastamento dos leões das competições europeias deverá, também levar mexidas a Alvalade.

A transferência de Fábio Sturgeon é outra notícia que tem dado que falar na atualidade Belenenses, estando dada como praticamente certa a troco de um valor a rondar um milhão de euros e um a dois jogadores emprestados do Braga. Nesta equação os arsenalistas ofereceram, por empréstimo, Crislan aos azuis, mas o Belenenses está empenhado em assegurar ainda a cedência de Bakic, desejo que não aparenta, por esta altura, ser fácil de se concretizar.

A saída de Gerso também já foi referida na imprensa nacional com o seu ingresso num emblema da Major League Soccer a apresentar-se como o principal interessado a assegurar a sua prestação.

Contando com a saída do guardião, que já ocorreu, e caso se confirma os restantes rumores ao todo serão quatro os atletas que poderão estar de saída do Restelo, sendo necessário reforçar o plantel, algo que também já tem sido referido.

Entradas

A começar pela zona mais avançada do terreno os azuis continuam no mercado em busca de um atacante goleador, característica que não se encontra por esta altura na formação azul, pelo menos a avaliar pelos 11 golos marcados, esta temporada, em 15 jogos oficiais o que dá uma média de apenas 0,69 golos por jogo. Para esta posição Mengolo poderá ser o nome que se apresenta na dianteira para se juntar ao plantel já em janeiro, aliás ontem já terá marcado presença no Restelo, onde assistiu à vitória frente ao Marítimo.

Continuando na zona avançada, recentemente foi referida a possibilidade da chegada de um extremo de origem francesa que poderia chegar ainda antes da abertura de mercado, já que este se encontrava sem clube, por essa altura Rui Pedro Soares, líder da SAD azul, confirmou a existência de negociações, mas não mais se ouviu falar do desenrolar deste negócio, ficando a dúvida se terá saído gorada a negociação entre as parte ou se apenas virá a acontecer na abertura de mercado.

A adicionar a estas duas possibilidades existe ainda as duas possibilidades referidas acima e que poderão vir englobadas no negócio com o Braga, falamos de Crislan e Bakic.

Na baliza e para render a Rafael Veloso, Tiago Martins e Ricardo Fernandes são os nomes mais fortes para as redes do emblema do Restelo.

, Liga NOS: Resultados da 13.ª jornada

Liga NOS: Resultados da 13.ª jornada

, Google pode acabar com Android após o Nougat

Google pode acabar com Android após o Nougat