Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Belenenses foi assistir ao Feirense – Porto

O Belenenses foi um dos emblemas que solicitou acesso para assistir ao Feirense – Porto, em que os azuis e brancos venceram por quatro bolas a zero.

Tendo em conta que os azuis defrontaram as duas equipas na primeira volta da Liga NOS, é provável que o objetivo tenha sido observar os dois jogadores que se encontram ao serviço do Feirense por cedência do Belenenses.

Recorde-se que os dois médios foram cedidos no inicio da presente temporada, Ricardo Dias foi cedido até final da presente temporada, enquanto Tiago Silva foi cedido por duas temporadas.

Para além do emblema do Restelo, também Moreirense, Rio Ave e Vitória de Guimarães marcaram presença nesta partida, isto falando em clubes nacionais. Já que para este confronto, também Barcelona, Villarreal, Recreativo Huelva, Bétis e Manchester United marcaram presença nas bancadas do Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X