in ,

Bastille no MEO Marés Vivas

Bastille no MEO Marés Vivas

Bastille actuaram no primeiro dia do festival MEO Marés Vivas e ficaram aquém das expectativas do público que estava ansioso para os ver.

Aquele que prometia ser um dos concertos do primeiro dia do festival Marés Vivas, tornou-se uma peuqena desilusão, pois não foi tão animado como se esperava. O próprio Dan Smith (vocalista da banda) admitiu em vários momentos que a música era um pouco deprimente, a cada música que era tocada, a seguinte era anunciada como sendo deprimente.

A banda começou por se apresentar em português, fazendo um enorme sucesso no público que aplaudiu entusiasmado.

Mas, música após música o público não animou até a banda cantar os parabéns a Dan, que faz anos no dia da Tomada da Bastilha (foi assim que surgiu o nome da banda), nesse momento os presentes juntaram-se e cantaram os parabéns ao vocalista.

Voltaram-se a animar quando soou “Of the Night” numa versão um pouco diferente àquela que estamos habituados, mas que foi um sucesso por entre os festivaleiros.

A despedida foi obviamente com outro sucesso, “Pompeii” que deve ter sido o momento mais animado e aclamado de todo o concerto da banda, fazendo os fãs da banda saltar de alegria e entusiasmo enquanto cantavam.

Assim, resumidamente, não foi o concerto que se esperava, mas não foi de todo mau. A banda deu a conhecer ao público músicas que passam mais despercebidas por não terem o alcance dos grandes hits da banda. Teve a ajuda do público para cantarem os parabéns ao vocalista. E a despedida da banda não podia ter sido melhor.

Bastille no MEO Marés VivasGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Deftones no Super Bock Super Rock 2017-“I Could Float Here Forever”

Deftones no Super Bock Super Rock 2017-“I Could Float Here Forever”

O primeiro dia do MEO Marés Vivas foi recheado de boa música

O primeiro dia do MEO Marés Vivas foi recheado de boa música