in ,

Bang & Olufsen e Millennium Estoril Open estabelecem parceria

estoril open, Bang & Olufsen e Millennium Estoril Open estabelecem parceria

A Bang & Olufsen acaba de se juntar ao prestigiado painel de patrocinadores do Millennium Estoril Open, que este ano decorrerá entre 27 de abril e 5 de maio, no Clube de Ténis do Estoril.

A parceria agora iniciada terá a duração de dois anos, prevendo assim a presença da Bang & Olufsen como parceiro exclusivo da categoria de Som & Imagem para as edições do Evento de 2019 e 2020.

O Millennium Estoril Open é o mais importante e prestigiado evento de ténis em Portugal e um dos momentos altos do desporto a nível nacional. O torneio, que integra o calendário oficial ATP Tour é uma ocasião imperdível para ver em ação os principais tenistas do mundo e também uma referência na agenda social e corporativa do país, afirmando-se como um evento privilegiado para os negócios, relações públicas e o networking.

Para André Marques da Silva, CEO da Bang & Olufsen em Portugal, “a associação da Bang & Olufsen a um evento com as características do Millennium Estoril Open surge de uma forma muito natural. Os valores, a imagem e o posicionamento do Evento aderem totalmente à filosofia de negócio da Bang & Olufsen. Pretendemos dar um forte impulso ao processo de incremento da notoriedade da marca no nosso segmento alvo. Para além disso, inaugurámos recentemente em Cascais um novo showroom em que nos empenhámos em criar condições excecionais para que os nossos potenciais clientes possam viver “por dentro” todas as soluções de som e imagem que a Bang & Olufsen tem à disposição”.

Para João Stilwell Zilhão, Partner e Director de Torneio do Millennium Estoril Open, “esta é mais uma parceria que enche de orgulho a organização do torneio. Somos um torneio de referência, e queremos estar rodeados dos melhores parceiros, e a Bang & Olufsen é o exemplo perfeito desse nosso desígnio. O Millennium Estoril Open é muito mais do que um torneio de ténis que reúne alguns dos grandes nomes do ténis internacional e os melhores tenistas portugueses: trata-se do maior Evento Social e Desportivo de Portugal, e um excelente Palco de Negócios”

Millennium Estoril Open assinala este ano a sua quinta edição, estando focado em elevar constantemente os seus níveis de qualidade e a sua reputação no circuito internacional de ténis. Em 2018, mais de 33,000 pessoas visitaram este evento, que teve uma elevada cobertura mediática nacional e internacional com mais de 45 horas televisivas em Portugal e 780 horas de televisão internacional. Este ano, o Nº1 Nacional João Sousa estará a defender o título histórico conquistado na edição de 2018 e terá de medir forças contra alguns dos melhores jogadores do Mundo, entre outros o carismático francês Gael Monfils que se junta aos dois TOP 10 do ATP, o Kevin Anderson e o Stefanos Tsitsipas (‘Most Improved Player’ de 2018 e semifinalista no recente Open da Austrália) bem com da jovem vedeta  Alex de Minaur (‘Newcomer of The Year’ em 2018 e recente campeão em Sydney); a lista final de participantes ficará conhecida após o fecho das inscrições, a 19 de março.

, Odisseia estreia hoje o documentário “As Mentiras do Facebook”

Odisseia estreia hoje o documentário “As Mentiras do Facebook”

, Our Planet | Trailer Oficial [HD] | Netflix

Our Planet | Trailer Oficial [HD] | Netflix