in

Bakic, “Gostava de continuar no Belenenses”

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Emprestado ao Belenenses, pela Fiorentina, na última reabertura de mercado, Marko Bakic, revelou, à equipa de comunicação da SAD, que “gostava de continuar no Belenenses”. O médio “queria um clube onde pudesse evoluir e jogar bom futebol com regularidade”, e segundo o próprio, foi isso mesmo que encontrou no Restelo, “uma equipa com muita qualidade e que se adapta às minhas características”, fazendo o montegrino sentir-se “muito feliz por representar um grande clube e com bastante tradição em Portugal”, confessou.

O médio falou ainda da sua adaptação que considerou ter sido “muito rápida. Lisboa é uma cidade espetacular e é muito especial viver aqui. Fui muito bem recebido pelos meus companheiros de equipa, como se fosse família, e por toda a estrutura da SAD, que me apoia em tudo sempre que preciso”.

Apesar da sua vontade, Bakic, sabe que um possível acordo nao depende só do seu desejo e que será necessário um acordo entre os dois clubes, sabendo-se, porém, que o Belenenses encontrará alguma concorrência para manter o médio.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Apreciação do PIP adiado por questões relacionadas com o trânsito

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Diakhité quer vencer no Restelo e “terminar da melhor forma”