in

Bakic apontado ao Braga

Bakic apontado ao Braga

Marko Bakic continua a dar que falar na imprensa, sendo desta vez apontado ao Braga.

Depois de conhecido o interesse do Belenenses em assegurar a contratação do médio montenegrino, entretanto assumido pelo líder da SAD azul, surgiram rumores apontando o interesse do Sporting no atleta da Fiorentina. Aparece no dia de hoje, no jornal O Jogo um eventual interesse do Braga em entrar na corrida pelo médio.

De acordo com a informação que dispomos a formação viola poderá estar dispota a abrir mão de Bakic por um valor a rondar um milhão de euros, já que este se encontra no último ano de contrato e desde que chegou a Florença passou por vários períodos de empréstimo.

Nesta corrida o Belenenses, emblema que Bakic representou nos últimos seis meses, poderá ser o mais bem colocado para fechar um acordo, não só pela boa relação com a equipa italiana, mas também porque o médio já demonstrou interesse em ficar, aliás de acordo com Rui Pedro Soares a questão que falta fechar por esta altura será mesmo os interesses do jogador.

“O Belenenses tem interesse no Bakic nos termos em que falou com a Fiorentina aquando do empréstimo. Entre o Belenenses e a Fiorentina não haverá problema. A maior dificuldade é o contrato que o Bakic quer”

Bakic apontado ao BragaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
André Santos pode reforçar o Belenenses

André Santos pode reforçar o Belenenses

Abel Camará regressa ao Belenenses

Abel Camará regressa ao Belenenses