in ,

Backstreet Boys editaram o seu 10º álbum, “DNA”

backstreet boys, Backstreet Boys editaram o seu 10º álbum, “DNA”

Os Backstreet Boys regressaram às edições discográficas com o lançamento do 10.º álbum de estúdio “DNA”, que serve de mote à digressão com o mesmo nome que arranca em Lisboa a 11 de Maio, na Altice Arena.

A banda teve um regresso histórico com o single/video “Don’t Go Breaking My Heart” em 2018. A residência do grupo em Las Vegas é um dos espectáculos mais bem-sucedidos de sempre naquele local.  O anúncio da digressão mundial DNA fez disparar vendas dos espectáculos do grupo, com várias datas já esgotadas.


Em 2018, os Backstreet Boys comemoraram o 25.º aniversário ao assinar com a RCA Records, lançando de seguida o “Don’t Go Breaking My Heart”, juntamente com o novo video, realizado pelos colaboradores de longa data do grupo: Rich + Tone. O tema foi escrito por Stephen Wrabel (Ellie Goulding) e produzida por Stuart Crichton (Kesha) e Jamie Hartman (James Bay).

Desde então, os BSB apresentaram-se em entrevista e ao vivo nos programas de maior audiência dos E.U.A., de rádio, televisão e online, antes de regressar à sua residência em Las Vegas com o seu espectáculo de sucesso: “Backstreet Boys: Larger Than Life”.

Para além de “Don’t Go Breaking My Heart”, em “DNA” podemos encontrar ainda temas como “Chances” ou “No Place”, todos eles com vídeos disponíveis no canal do grupo.

 

 

, “Os Mercenários 3” estreia hoje no Canal Hollywood às 22h

“Os Mercenários 3” estreia hoje no Canal Hollywood às 22h

, Ryanair terá uma nova rota entre Faro e Bordéus

Ryanair terá uma nova rota entre Faro e Bordéus