Murray Engleheart, biógrafo dos AC/DC, defende que Axl Rose vai continuar como vocalista e irá gravar novas músicas em conjunto com Angus Young.
Quando em 2016 Brian Johnson teve de se retirar dos AC/DC devido a sua perda de audição, Axl Rose, o líder dos Guns N’ Roses, assumiu o lugar de vocalista dos AC/DC nos restantes concertos da tour europeia “Rock or Bust”, muitas foram as vozes contrárias a esta decisão da banda de Angus Young.
No entanto, Axl Rose terá conquistado grande parte dos fãs da banda australiana, respeitando e dando o seu melhor para interpretar alguns dos temas mais marcantes do Rock. Axl que no espaço de ano e meio conseguiu ajudar os AC/DC a ultrapassar um momento difícil e ainda trouxe os Guns N’ Roses de regresso para uma das digressões mais lucrativas da actualidade.
Portanto é natural que a banda australiana queira continuar com Axl Rose como vocalista, não só em concertos mas também na gravação de nova música. E é isso que Murray Engleheart, biógrafo da banda, afirmou durante este fim-de-semana num post na sua página de Facebook.
Na opinião de Murray, os AC/DC irão continuar com Axl Rose a cargo das tarefas vocais, e deverão começar a elaborar novas peças musicais depois da tour deste ano dos Guns N’ Roses.
No ano passado voltámos a receber Axl Rose em Portugal, também no Passeio Marítimo de Algés, mas com os Guns N’ Roses. Poderão ler aqui a nossa opinião sobre o regresso muito aguardado da banda californiana:
https://canoticias.pt/entretenimento/guns-n-roses-its-so-easy/