em ,

AVISHAI COHEN TRIO é a nova confirmação do MISTY FEST 2018

MISTY FEST 2018 traz a Portugal AVISHAI COHEN TRIO para três concertos integrados na 9.ª edição do festival.

MISTY FEST 2018 traz a Portugal AVISHAI COHEN TRIO para três concertos integrados na 9.ª edição do festival.

A segunda grande confirmação da 9ª edição do Misty Fest é Avishai Cohen, um dos mais influentes contrabaixistas do jazz contemporâneo. O músico israelita apresenta-se em Portugal ao lado de Noam David na bateria e Elchin Shirinov no piano.

O festival, que decorre entre os dias 30 de Outubro e 25 de Novembro, tem trazido a Portugal o melhor que se faz na música contemporânea a nivel nacional e internacional e, em 2018, garante três concertos do Avishai Cohen Trio durante o mês de Novembro: dia 20 na Casa da Música, no Porto, dia 21 no Convento São Francisco, em Coimbra e dia 22 no CCB, em Lisboa.

O Misty Fest que, desde 2010, tem apostado em dimensões menos exploradas por outros festivais, levando artistas conceituados de vários campos musicais a salas de norte a sul do país, anunciou a 9ª edição com o nome de Scott Matthew, músico que tem já uma relação próxima e frutuosa com Portugal, depois de uma longa parceria com Rodrigo Leão. Em edições anteriores, salas como o Grande Auditório da Fundação Calouste Gulbenkian, o Coliseu dos Recreios, a Casa da Música, o Grande Auditório do CCB ou o Convento de São Francisco, receberam nomes grandes da música que hoje se faz, comoCowboy Junkies, Joan as Police Woman, John Grant ou Lloyd Cole, e nacionais como Rodrigo Leão, Mísia, Dead Combo ou Samuel Úria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Céline Dion em Deadpool 2? Sim, pelo menos na banda-sonora

Nova atualização traz o desbloqueio facial ao Honor 8 Pro